Na manhã desta quarta-feira (27), equipes de resgate começaram as buscas por dois vigilantes que desapareceram enquanto realizavam rondas na represa do Passaúna, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O incidente foi descoberto quando moradores da região ouviram gritos e encontraram o barco utilizado pelos profissionais virado, mas sem nenhum sinal dos ocupantes.
O incidente aconteceu na área do bairro Roça Velha, por volta das 9h40. Ao se aproximarem, os moradores encontraram o barco de cabeça para baixo, mas não localizaram os vigilantes. Uma moradora relatou que costuma observar o trabalho da dupla, que sempre realiza a vigilância em conjunto.
Após a chegada do Corpo de Bombeiros, foram encontrados um colete de segurança e um celular, mas os vigilantes ainda não foram localizados. A profundidade da água no local do desaparecimento varia entre 4 e 30 metros, o que tem dificultado as buscas.
A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), responsável pela represa, informou que acionou imediatamente as autoridades competentes, incluindo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, para auxiliar nas operações de resgate.
Leia a notícia no link da bio:
Tráfico usa menor para entregar drogas para centro de distribuição em Maringá
Integrante da Mancha Alviverde é preso por participar de emboscada