O Cascavel entrou com banca de entrar no G4 do Campeonato Paranaense de 2025, mas foi surpreendido pelo Andraus, em pleno Estádio Olímpico Regional, e tomou dois cocos na rede a zero, pela 8ª rodada da competição.
Na próxima rodada, o Cascavel visita o Operário, sábado (8), às 16h, no Germano Krüger.
O Andraus recebe o Cianorte, também no sábado (8), às 15h30, na Vila Olímpica do Boqueirão.
Os dois gols da vitória do Gigante da Pedreira foram marcados pelo meia Raul. Com o resultado, o Andraus chega a sete pontos, deixa a zona de rebaixamento e passa a ocupar a nona posição, com um ponto a frente de Paraná e Rio Branco.
A Serpente permanece com onze pontos e cai para a oitava colocação e não pode ser ultrapassado pelo São Joseense, que joga na quinta-feira, às 20h, contra o Athletico, na Baixada.
Assista os gols de Cascavel e Andraus no canal TV FPF no YouTube!
O Andraus chegou pela primeira vez com perigo. Aos 5, Jean Carlos saiu mal, a bola ficou viva na área, mas Serafini tirou para o Cascavel. Os visitantes seguiram com mais posse de bola.
E abriram o placar logo aos 18 minutos. Júlio César fez pivô para Raul, que bateu da intermediária e marcou o primeiro. A Serpente partiu em busca do empate, empurrada pela torcida.
A chuva começou a cair e o duelo ficou mais pesado. Aos 34, Paulo Victor arrematou de longa distância, para defesa de Denison. Dois minutos depois, Bruno salvou o Andraus em cima da linha após cabeceio de Schutz.
Em um contra-ataque, aos 47, Raul recebeu de Gabriel Recife e bateu de esquerda, sem defesa para Jean Carlos, fazendo o seu segundo na partida e ampliando para o Gigante da Pedreira.
Na etapa final, com o gramado encharcado, o jogo caiu de produção. Aos 36 minutos, Thiago Junior finalizou, a bola passou pelo goleiro Denison, mas Ronald salvou em cima da linha.
Com o triunfo, o Andraus conquistou a primeira vitória como visitante e, de quebra, encerrou um jejum de cinco partidas sem vencer no Estadual.