Um homem de aproximadamente 35 anos e que teria mudado para o local há menos de uma semana não teve tempo de terminar de arrumar os móveis na casa nova e nem de lavar as xícaras do último café, na Rua Jacarezinho, no bairro Jardim Paloma, em Colombo, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira, ao abrir o portão de casa, levou vários tiros de arma de fogo.
Alguns vizinhos pensaram que era foguetório, mas um estranhou pela proximidade e saiu para verificar o barulho e encontrou o novo morador esticado no chão, com várias perfurações de balas pelo corpo, correu para casa e telefonou para o 190 relatando a ocorrência.
A única testemunha foi um cão que perambulava na rua e que depois ficou acompanhando a chegada dos homens da lei e do rabecão.
O atendimento foi feito por soldados do 22º Batalhão da Polícia Militar, que quando chegaram encontraram o indivíduo sem vida, mergulhado em uma poça de sangue, sem nenhum documento.
Segundo os policiais, a vítima teria relação com drogas e poderia estar com dívidas com os traficantes que foram encerrar o acerto de contas.
Testemunhas viram um Fiat Palio cantando os pneus do carro deixando o local em alta velocidade, logo após o festival de balas e foi visto pela janela de uma casa próxima.