Josh Stirling chega a uma conclusão chocante após análises
Aqueles inoculados contra o coronavírus têm uma taxa de mortalidade 26% maior no normal em comparação com os indivíduos que recusaram – e a perda de vidas é consideravelmente mais alta para indivíduos imunizados com menos de 50 anos de idade, onde a mortalidade é 49% maior do que para os não vacinados .
“O pior de tudo é que as pessoas que tomaram apenas uma dose da vacina têm uma taxa de mortalidade aproximadamente 145% pior”, disse Josh Stirling, um dos principais analistas de seguros do país e ex-analista sênior de pesquisa para seguros de vida na Sanford C. Bernstein. & Co. Stirling explicou que essa taxa de mortalidade ainda maior se aplica àqueles que tomaram a primeira injeção e depois tiveram reações adversas, forçando-os a interromper o esquema de vacinação planejado. Os números chocantes são baseados em dados do governo do Reino Unido
Stirling chegou à seguinte conclusão: “Se você pegar esses números e aplicá-los a países com população numerosa, isso acaba sendo algo por torno de 600.000 mortes por ano.”