InícioCulináriaOs 10 melhores Bourbons de 2023

Os 10 melhores Bourbons de 2023

spot_img

Enquanto me preparava para a lista dos melhores bourbons deste ano para experimentar em 2023, lembrei-me de que “sugestões” ou “alterações” é provavelmente um termo mais apropriado porque a maioria dos entusiastas do uísque (observe que o uísque nos Estados Unidos carrega um “e ” em contraste com suas contrapartes em outros países) consideram os seguintes requisitos como os chamados “Cinco Mandamentos de Bourbon”.

Deve ser envelhecido por pelo menos dois anos em barris de carvalho branco carbonizado.

Mash deve compor 51% dele.

Líquidos armazenados em barris não podem ter mais de 125 proof.

Deve ser engarrafado com uma prova mínima de 80.

O fato é que o bourbon está em constante evolução em resposta às demandas contemporâneas. Tomemos, por exemplo, a questão controversa da denominação; Apesar do fato de que mais de 90% do bourbon é produzido em Kentucky, o Bluegrass State não é mais a única fonte para as melhores coisas. Agora, vários estados, incluindo Califórnia, Indiana, Minnesota, Texas e Nevada, estão participando do Bourbon Game.

“Pappy Van Winkle’s Family Reserve’” 20 Year Old Kentucky Straight Bourbon Whiskey”

mL 750 / ABV 45.2%

O aficionado por uísque vai sorrir de alegria quando experimentar o bourbon de 23 anos de Van Winkle. Este elixir é divertido, saboroso e cheio de histórias. O Family Reserve de Pappy Van Winkle exemplifica essas características em abundância. Van Winkle forneceu a imagem.

A destilaria Old Van Ripple engarrafa o Pappy Van Winkle’s Family Reserve, que consideramos o melhor dos melhores entre os bourbons históricos e belos. Custa muito, mas cada gota vale a pena. O uísque de 20 anos pode ser adquirido por cerca de cinco Gs, mas vale bem o preço.) Julian “Pappy” Van Winkle, o fundador da destilaria, esteve envolvido na produção da era da proibição antes de iniciar um negócio que permaneceu na família Van Winkle por três gerações. A destilaria com sede em Frankfurt, Kentucky, produz uísque de primeira linha há quase um século.

O bourbon tem um paladar de notas cítricas suaves com toques de xerez, frutas secas e baunilha. Foi envelhecido por 20 anos antes de ser engarrafado em 90,4 provas. Consumir direto.

Bespoken Spirits Straight Bourbon Whiskey

750 mL / ABV: 47%

O Straight Bourbon da Bespoken ganhou um ouro duplo no New York World Wine & Spirits Competition e foi destaque na Rolling Stone e na Newsweek, dando-lhe um reconhecimento público muito merecido. Foto cortesia de Bespoken Spirits.

Há muito o que gostar no recém-chegado californiano Bespoken Spirits. O cofundador Martin Janousek é PhD em Ciência de Materiais e administrou a empresa e a destilação de produtos em uma garagem no Vale do Silício por 6 anos. As práticas sustentáveis da empresa devem ser devidamente reconhecidas: a empresa utiliza menos de 3 por cento da madeira, 1 por cento da energia e uma fração da água necessária para o envelhecimento tradicional em barris. Isso se deve à “tecnologia de ativação” proprietária da Bespoken usada em seu tratamento de madeira, um processo científico que permite à Bespoken adaptar a maturação de seu produto a qualquer número de especificações minuciosas.

Four Roses Small Batch Select Bourbon Whiskey

mL 750 / ABV 52%

Um best-seller mundial nas principais prateleiras. O Four Roses Small Batch é o presente ideal para o apreciador de uísque em sua vida.

Four Roses se estabeleceu como uma das marcas americanas mais conhecidas de bourbon de Kentucky desde sua fundação em 1888. A destilaria subiu ao topo das prateleiras de bares em todo o mundo graças às características distintamente suaves deste vinho de alta qualidade. bourbon. Four Roses Small Batch Select é elaborado para bebedores experientes de bourbon, combinando seis das dez receitas distintas da destilaria para criar um perfil de sabor decadente e deixar o líquido envelhecer por seis anos. No paladar, há nuances semelhantes de especiarias, bem como notas de frutas e couro no final. O nariz tem carvalho, baunilha e canela.

Keeper’s Heart Irish + Bourbon Whiskey

750 mL / ABV: 46

Uma conta de dois uísques: os uísques irlandês e Bourbon do Keeper’s Heart podem ser apreciados sem quebrar o banco. A imagem é fornecida por Keepers Heart.

O mundialmente renomado Master Distiller Brian Nation e o Colaborador e Conselheiro do Keeper’s Heart Liquid David Perkins trabalharam juntos para criar a O’Shaughnessy Distilling Co, com sede em Minnesota. sabor apimentado do Bourbon americano, a riqueza do Irish Pot Still e a doçura do Irish Grain.

O paladar de Keepers Heart Bourbon + Irish Whiskey é saudado por notas amplas de especiarias apimentadas, malte de baunilha e cacau, com aromas doces e cristalizados de caramelo e nozes.

Off Hours Bourbon Whiskey

mL 750 / ABV: 47.5%

Textura de caramelo com tons de canela e noz-moscada. Off Hours Bourbon é um ótimo uísque para beber sozinho ou em um coquetel de sua escolha. Adrian Martin forneceu a imagem.

Off Hours Bourbon entrou na lista de Worth dos melhores uísques e bourbons neste verão devido à abordagem descontraída da empresa para a cultura tipicamente abafada do uísque. Off Hours continua a projetar uma imagem de bad boy, deixando seu produto falar por si. Ficamos impressionados com as qualidades quase de sobremesa dessa mistura complexa enquanto a provamos. Off Hours é suave e equilibrado, com aromas de baunilha cremosa, notas de noz-moscada e nozes tostadas, notas ricas de canela e um final sedoso de mel persistente. Foi envelhecido por mais de cinco anos em barris de carvalho branco americano em Lawrenceburg, Indiana. Estamos absolutamente certos de que tanto os novatos quanto os bebedores experientes vão adorar seu Bourbon Off Hours.

Frey Ranch Straight Bourbon Whiskey

750 mL  / ABV: 50%

Um dos poucos produtores de uísque do mundo que cultiva todos os seus grãos no local, a premiada Frey Ranch Distillery em Fallon, Nevada, é a fonte do Frey Ranch Whiskey. A imagem de Beau Draghiciu.

A Frey Ranch Distillery pode ser encontrada no norte de Nevada, escondida em 1.500 acres a leste da cordilheira de Sierra Nevada. Mais de 165 anos depois, a família proprietária da terra e da destilaria vem de uma longa linhagem de fazendeiros de Nevada. Frey Ranch Distillery é uma das poucas empresas no mundo que cultiva todos os seus grãos de uísque no local, então a equipe também está deixando seus ancestrais orgulhosos. Frey Ranch é único porque eles têm conhecimento que acumularam ao longo de cinco gerações de agricultura. Esse conhecimento permitiu ao Frey Ranch ter total controle sobre a maltagem, moagem, mosturação, destilação e maturação dos grãos, o que resulta em um uísque cheio de sabor e equilíbrio. Frey Ranch é um ótimo bourbon que não vai quebrar o banco, mas ainda pode se destacar da concorrência em seu bar doméstico. Tem um nariz de frutas cítricas e carvalho, bem como baunilha e mel doce. No paladar, essa baunilha é evidente, acompanhada por uma nota frutada de caramelo com notas de carvalho e feno seco.

Brother’s Bond Original Cask Strength

750 mL / ABV: 57.9%

One of the oldest distilleries in the United States, Brother’s Bond’s 4-grain Bourbon is produced in Lawrenceberg, Indiana. Image courtesy of Brother’s Bond.

This whiskey is only available in a limited quantity of 70 of the best Brother’s Bond Bourbon barrels, making it an extremely expensive drink with a higher ABV for connoisseurs. When broken down, the Brother’s Bond formula is 65% corn, 22% rye, and the remaining ingredients are wheat and barley. Before being aged in charred American white oak, the ingredients undergo three days of fermentation. Aromas of ripe banana, walnut, leather, subtle smoke, and lingering rye spices lead to a balanced finish in the beautifully blended expression that was produced. At the recent San Francisco World Spirits Competition in 2022, Brother’s Bond Original Cask Strength won a gold medal.

Uncle Nearest 1884 Small Batch Whiske with 4 Markham Marquis by Waterford Double Old Fashioned Glasses

750mL (+ $50 for crystal glass engraving) / ABV: 46.5%

Uncle Nearest é a melhor escolha para qualquer recipiente de bebida.

O mais recente premiado uísque do destilador do Tennessee, Uncle Nearest 1884, junta-se aos já premiados Uncle Nearest 1820 e Uncle Nearest 1856 da Uncle Nearest Premium Whiskey. 125 prêmios, incluindo dois World Whiskeys Awards para “World’s Best”, Cigar & Spirits Magazine’s “Top 5 Whiskeys in the World”, SIP Awards para “Chairman’s Trophy, Platinum e Double Gold” e “Best American Whiskey”. Além disso, você pode personalizar seus copos de cristal Uncle Nearest 1884. Uncle Nearest 1884 Small Batch é um destilado doce com caramelo, baunilha, canela suave, açúcar mascavo e um toque de calor e especiarias no paladar.

Oak and Eden In-Bottle Finished

750 mL / ABV: 45%

Cada garrafa de Oak and Eden Finished Whisky Bourbon é finalizada em um pináculo de carvalho francês infundido com cabernet antes de ser engarrafada. Isso a torna a única marca no mercado que termina em garrafa em vez de usar outro barril de carvalho. Oak e Eden forneceram a imagem.

A Oak & Eden, uma destilaria com sede no Texas, foi fundada em 2018 e usa um método completamente novo de acabamento na garrafa com uma torre de carvalho de cinco polegadas. Os frascos e infusões personalizados da marca, premiados e distribuídos em mais de 15.000 lojas em 39 estados, são possíveis graças ao processo de acabamento patenteado.

A mistura de milho, centeio e cevada no bourbon Oak and Eden é notavelmente suave. Depois de destilado, o bourbon é envelhecido em novos barris de carvalho americano, resultando em um espírito rico, profundo e doce. A Oak and Eden colaborou com a vinícola Marker Cellars para infundir o Cabernet Sauvignon da Markers Cellars com o premiado Bourbon da Oak and Eden para o Whiskey Bourbon acabado. Um uísque suave com notas doces de coco, baunilha e mel é produzido quando o doce Bourbon é combinado com cabernet rico e profundo e pináculos de carvalho francês.

Makers Mark 46

750 mL/ ABV: 45%

O Maker’s Mark 46 usa fornos infravermelhos para queimar sua madeira, o que remove os taninos do carvalho francês que normalmente estão muito profundos no grão para serem removidos por métodos mais convencionais. A Maker’s Mark forneceu a imagem.

Apesar de ser ofuscado pelo Whiskey Bourbon mais “tradicional” do Maker’s Mark, nós da Worth acreditamos que o Makers Mark 46, um bourbon baseado em Kentucky, merece um lugar no bar de sua casa. A marca Maker’s Mark existe há quase tanto tempo quanto o próprio uísque americano. Se você for aos mais de 1.000 belos acres da destilaria, verá que as velhas formas de fazer uísque ainda funcionam. A tampa de cera icônica em cada garrafa é mergulhada à mão e os rótulos ainda são cortados à mão. As duas réplicas do alambique de cobre que a Maker’s Mark usou pela primeira vez são uma fonte especial de orgulho para o CEO Bill Samuels. As decisões de “expansão com propósito” do Sr. Samuels em relação à expansão da empresa derivam da visão do fundador original de produzir um uísque “gostoso”. Worth também acredita que essa métrica direta de sucesso continua a ser alcançada.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui