Empresa do mercado de incorporações e desenvolvimento imobiliário ressaltou a importância da interação com a comunidade.
A Indespar, empresa no mercado de incorporações, desenvolvimento imobiliário e participação em negócios, que mantém um relatório de indicadores econômicos e sociais de Fazenda Rio Grande, avalia de forma muito positiva a organização da segunda edição da ExpoFazenda, que destaca o município no calendário estadual de exposições.
“A ExpoFazenda é uma oportunidade única de negócios, cultura e interação com a comunidade. Estamos comprometidos em contribuir para o crescimento desta região e esperamos que todos desfrutem ao máximo da feira, fazendo boas parcerias comerciais”, destacou o diretor-geral da Indespar, Gastão Gonchorovski.
Região em crescimento
A ExpoFazenda tem sido um marco na região, e os números impressionantes já começam a aparecer. Mais de 37 mil notas fiscais, o que equivale a R$3,3 milhões, foram trocadas por cupons que garantem a entrada gratuita para cada dia de evento. Isso demonstra o entusiasmo da comunidade em participar desta experiência agroindustrial em Fazenda Rio Grande.
O primeiro dia do evento foi marcado por exposições externas na área industrial e também por uma sessão da Assembleia Itinerante (Alep), que contou com a presença dos deputados estaduais, incluindo o presidente da Casa Legislativa, Ademar Traiano (PSD). O objetivo da Assembleia Itinerante é aproximar a política dos cidadãos e ouvir as sugestões das pessoas fora do ambiente legislativo.
Atrações
Na área musical, a noite de abertura foi comandada por Luan Santana, uma das estrelas do sertanejo nacional, proporcionando entretenimento de alta qualidade para o público presente.
No setor de negócios, a ExpoFazenda não decepcionou. Mais de dois mil empregos diretos e indiretos foram gerados, com a participação de mais de 300 expositores. Além disso, o evento conta com exposições de ovinos, cavalos crioulos, torneio de moto vaca, três tambores e hipismo.
Uma das grandes atrações deste ano é a presença de renomados peões de rodeio do Brasil. As provas realizadas são válidas pela Liga Nacional de Rodeios (LNR) e ofereceram vagas cobiçadas para o rodeio de Barretos (SP).