O portal Fatos e Boatos do Iguaçu conta que a tão esperada festa de Carnaval em Laranjeiras do Sul tomou um rumo inesperado quando duas inocentes mocinhas convenceram seus pais a organizarem uma pequena comemoração em um imóvel da família, recentemente desocupado pelo locatário, o que ele não sabia era o tema da comemoração: festa sadomasoquista.
O pai, longe de ser insensível, concedeu o pedido das filhinhas, com a ressalva de que o som deveria ser mantido em um nível civilizado para não perturbar os vizinhos.
Tudo parecia estar correndo bem até que o pai recebeu algumas ligações preocupantes dos vizinhos, indicando que algo estranho estava acontecendo na festinha das meninas.
Decidido a investigar, o corajoso pai pegou um “pau de fogo” e um mango (quem sabe para uma surra educativa) e foi até o local.
Ao chegar, deparou-se com uma cena que desafiava qualquer lógica: uma “festa do cabide”, onde todos estavam completamente nus, inclusive as próprias filhas, se divertindo
Ao som de tiros para o alto e borduadas de mango, rapidamente, a festa foi encerrada, deixando os vizinhos aliviados e as filhinhas do velho guapo vestidas novamente.
Faltou contar quem são