15.1 C
Paraná
sábado, julho 13, 2024
spot_img
InícioEsporteAtacante do Coritiba é negociado ao Cerro Porteño

Atacante do Coritiba é negociado ao Cerro Porteño

spot_img

O Coritiba está finalizando a transferência do atacante Edu para o Cerro Porteño, do Paraguai. O jogador de 30 anos irá se juntar ao clube de Assunção em uma mudança definitiva – os detalhes financeiros não foram divulgados pelo Coritiba.

Edu começou a temporada como titular no ataque do Coritiba, mas ficou ausente da equipe após a quarta rodada devido a uma lesão na perna. Com a contratação de Leandro Damião para a posição de centroavante, o jogador foi deixado de lado nos planos do Alviverde.

Inicialmente, o número 99 estava previsto para substituir Slimani até o retorno da Copa Africana das Nações, mas com a transferência do argelino para o KV Mechelen, da Bélgica, o Coritiba foi ao mercado buscar um novo jogador para a posição de camisa 9.

Custando R$ 600 mil, Edu chegou ao Coritiba em julho de 2023, em uma transferência definitiva, com contrato até o final deste ano. Na época, o jogador foi contratado para competir por uma vaga com Rodrigo Pinho, porém teve poucas oportunidades. Desde sua chegada, ele participou de 14 jogos, sendo titular em cinco deles, e marcou dois gols.

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui