26.9 C
Paraná
sábado, outubro 5, 2024
spot_img
spot_img
InícioEsporteParaná Clube fica no empate e precisa vencer para...

Paraná Clube fica no empate e precisa vencer para subir à 1ª Divisão do Paranaense

spot_img

O Paraná Clube fez um jogo fraco tecnicamente, teve poucas oportunidades de gole e ficou no empate em 0 a 0 com o Patriotas neste sábado (6), na partida de ida das semifinais da segunda divisão do Campeonato Paranaense, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, agora na partida de volta o Tricolor precisa vencer nos 90 minutos ou nas penalidades para subir à 1ª Divisão do Campeonato Paranaense de 2025.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, 14 de julho, às 11 horas. Inicialmente agendado para a Vila Capanema, a partida foi transferida para o Estádio Couto Pereira, que tem capacidade para um público maior e onde a torcida pode fazer mais pressão. O estádio já aparece como local oficial no site de venda de ingressos.

Quem vencer o confronto se classifica para a final e garante acesso à primeira divisão estadual em 2025.

O segundo finalista sairá do duelo entre Paranavaí e Rio Branco. As equipes jogam neste domingo (7) em Paranavaí, às 16h, com transmissão ao vivo pela TV Paraná Turismo e a partida de volta será no dia 13, às 16 horas, em Paranaguá.

Durante toda a Segundona, o Paraná Clube não conseguiu vencer fora de casa. Além do empate deste sábado, a equipe teve uma derrota para o Rio Branco (2 a 1) e três empates contra Iguaçu (0 a 0), Foz (0 a 0) e Paranavaí (1 a 1).

O Estádio Atílio Gionédis, com gramado sintético e capacidade para 2 mil pessoas, recebeu críticas do técnico Tcheco. Com o Patriotas como mandante, o Paraná teve direito a apenas 200 ingressos para sua torcida. O clube tentou mudar o local da partida, mas sem sucesso.

No segundo tempo, a visibilidade foi prejudicada pela pouca iluminação artificial, gerando mais reclamações dos jogadores do Paraná Clube.

PATRIOTAS 0 x 0 PARANÁ
Patriotas: Sales; Rhuan, Nascimento, Sosa e Caio; Duda e Adão; Rodriguinho, Pedrinho (Borges) e Sato(Bala); Palacios (Cavalo). Técnico: Claudemir Sturion
Paraná: Sidão; Kauan, Lucão e Félix Jorge; Ueslei Brito (Ytalo), Bruno Silva (Gui Borges), Hiago (Ravanelli), Alex Nemetz (Jonathan Schüttz) e Eltinho; Cristiano e Lucas Vieira (Lucas Batatinha). Técnico: Tcheco
Cartões amarelos: Rhuan, Bruno Silva, Sosa, Borges, Eltinho
Árbitro: Murilo Ugolini Klein
Local: Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui