25.1 C
Paraná
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_img
InícioPolíticaSó resta a esquerda para Nina Singer em São...

Só resta a esquerda para Nina Singer em São José dos Pinhais

spot_img

O deputado federal Geraldo Mendes (UB) ficou mais forte para a eleição de seis de outubro de 2024, em São José dos Pinhais, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, o PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai estar na aliança com o União Brasil, na corrida pela prefeitura, o martelo foi batido e o presidente da municipal, Itamar Paim Pruch, confirmou a decisão, referendada pelo presidente da estadual, Fernando Giacobo.

A decisão acertou o coração político da prefeita Nina Singer (PSD) que vivia afirmando estar fechada com o PL, de Jair Bolsonaro, nos últimos dias circulava na rádio corredor o novo encaminhamento do partido.

Na semana passada a prefeita de São José dos Pinhais reuniu o gabinete anticrise para avaliar os desdobramentos da decisão e a primeira foi soltar um jornal atribuindo para si algumas obras nascidas das articulações do ex-prefeito Toninho Fenelon (PDT) e do próprio Geraldo Mendes.  

A decisão que pesou para Nina Singer perder o PL foi o passado de esquerda, ela se elegeu pelo Cidadania, em 2020, partido nascido do PPS (Partido Popular Socialista), fundado por integrantes do PCB (Partido Comunista Brasileiro) e considerado de centro-esquerda.

Agora, Geraldo Mendes deve receber na segunda quinzena de julho ou na primeira de agosto o presidente Jair Bolsonaro para anunciar a chapa União Brasil e PL à Prefeitura de São José dos Pinhais.

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui