20.4 C
Paraná
sexta-feira, janeiro 17, 2025
spot_img
InícioEsporteMão prejudica o Paraná mais uma vez

Mão prejudica o Paraná mais uma vez

spot_img

Na estreia do Campeonato Paranaense de 2025, o Paraná Clube perdeu para o Athletico por 2 a 1, graças a mão da bola de um zagueiro, hoje, contra o Operário, mais uma vez um defensor repete a bobeira e sai de campo com um empate em 1 a 1 contra o Operário, de Ponta Grossa, na Vila Capanema.

Na próxima rodada o Paraná enfrentará o Andraus, no domingo, 19, às 18h30, novamente na Vila Capanema. Já o Operário jogará também no domingo (19), às 18h30, contra o Rio Branco, no Germano Krüger.

O resultado não corou o bom futebol do Tricolor, que dominou a maior parte da partida, marcando um gol no primeiro tempo com Lucas Mazetti.

Os visitantes conseguiram o empate nos acréscimos do segundo tempo, em pênalti convertido por Boschilia.

Com o resultado, o Tricolor fica em nono lugar na competição, com um ponto. O Fantasma tem quatro pontos e está em quarto lugar após duas rodadas do Estadual.

O jogo

Diante de um estádio com grande presença da torcida, a partida começou com os donos da casa pressionando no ataque. Aos seis minutos, por exemplo, Eduardo Tanque deve uma chance para o Paraná, mas parou no goleiro Elias, do Operário.

Até os 16 minutos do primeiro tempo o time paranista teve mais três chances boas de gol. A última, em uma cobrança de escanteio, Lucas Ryan cabeceou e Elias novamente fez uma grande intervenção.

Do lado do Operário a melhor chance ocorreu aos 35 minutos, em um belo chute de Boschilia, quando o goleiro Gabriel Gasparotto teve que mandar a bola para escanteio.

Até que, aos 42 minutos, o Paraná abriu o placar, para a festa da maioria da torcida presente na Vila Capanema. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Lucas Mazetti. Ele chutou cruzado e ainda contou com um desvio na defesa adversária antes da bola morrer no fundo da rede. 1 a 0 no placar.

No início do segundo tempo o melhor desempenho dos donos da casa seguiu, com o Paraná mais presente no ataque. Aos 11 minutos, no entanto, o Fantasma teve a melhor chance em um chute de Vinícius Mingotti, exigindo boa defesa de Gasparotto.

No restante da etapa final o Tricolor administava bem a partida, se defendendo bem. Aos 42 minutos, no entanto, a equipe curitibana ficou com um jogador a menos com a expulsão de Daniel Guedes.

Aos 48 minutos do segundo tempo o Fantasma conseguiu um pênalti a seu favor após a bola tocar na mão de Kevin. Na cobrança da penalidade máxima, Boschilia marcou. 1 a 1, placar final.

Ficha técnica

Paraná Clube 1×1 Operário

Paraná: Gabriel Gasparotto; Lucas Mazetti (Daniel Guedes), Yan Victor (Diego Ivo), Lucas Ryan e Kevin; Bruno Vinícius e Geílson (Léo Silva); Diego Tavares, Gustavo Xuxa e Julio Rusch (Rikelmi); Eduardo Tanque (Joesley). Técnico: Argel Fuchs

Operário: Elias; Joseph, Thales, Allan Godói e Feliciano; Jacy (Pedro Lucas) e Neto Paraíba (Índio); Kleiton (Rafael Oller), Boschilia e Jean Lucas (Filipe Claudino); Vinicius Mingotti (Álvaro). Técnico: Bruno Pivetti

Expulsão: Daniel Guedes (42-2º)

Gols: Lucas Mazetti (42-1º) e Boschilia (50-2º)

Cartões amarelos: Bruno Vinícius, Gasparotto, Julio Rusch, Daniel Guedes, Diego Ivo, Kevin, Geilson e Lucas Ryan (P). Feliciano, Elias, Jacy (O).

Árbitro: Murilo Ugolini Klein

Público: 12.524 pagantes

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui