19.4 C
Paraná
domingo, fevereiro 23, 2025
spot_img
InícioEsporteMaringá cala o Coritiba no Willie Davids

Maringá cala o Coritiba no Willie Davids

spot_img

O Coritiba chegou ao Estádio Willie Davids com a marra da melhor campanha, mas bastou o apito inicial para ver que o Maringá é um time melhor, o Coxa foi encurralado, teve algumas chances, mas jogou com a síndrome de timinho, na defesa, facilitando as ações da equipe da cidade canção, resultado, 2 a 0, com os dois gols no segundo tempo, com o zagueiro Max Miller.

Com o resultado o Maringá abriu uma boa vantagem sobre o Coritiba, pode perder o jogo de volta, no dia nove de março, no Estádio Couto Pereira, por um gol de diferença para se classificar.

Uma derrota do Maringá por 2 gols, leva a partida para as penalidades, três ou mais gols classifica o alviverde do Alto da Glória.

O Coritiba não vai ter muito tempo para chorar o leite derramado, na quinta-feira, dia 27, o Coritiba joga contra o Ceilândia, no Estádio Maria de Lourdes Abadia, no Distrito Federal, em um único jogo e precisa vencer nos 90m para garantir a classificação para a segunda-fase, se empatar o jogo vai para as penalidades.

Na terça-feira, dia 25, o Maringá recebe o Juventude, pela primeira fase da Copa do Brasil, no Estádio Willie Davids, às 19h30, e vai precisar da vitória para continuar na competição.

Veja os gols do Maringá sobre o Coritiba na TV FPF Clique aqui!

A partida começou com o time do Alto da Glória dando o campo para o Dogão. O Maringá teve uma finalização com Zé Vitor, que foi pra fora. Do lado do Coritiba, Dellatorre teve chance de finalizar com perigo, mas não pegou bem na bola. Aos 18m, enfim uma boa chance, e foi para o Maringá. Maranhão entrou na área e chutou cruzado, com perigo. 

Aos 35m, o Coritiba teve um jogador expulso. Após erro na saída de bola alviverde, Maranhão roubou bola de Filipe Machado e sofreu falta perto da grande área. Por ser o último homem, Machado foi expulso e o Coritiba ficou com dez em campo.

Na volta do intervalo, com um minuto, Negueba chutou forte e obrigou Morisco a fazer uma grande defesa. No lance seguinte, em jogada de escanteio, Negueba cruzou na área, Max Miller cabeceou na trave e no rebote completou para as redes, 1×0 Maringá.

Após o gol o Maringá conseguiu manter a posse de bola, enquanto o Coritiba se defendia com um a menos e apostava em jogadas de contra-ataque. Aos 14’, Lucas Ronier avançou pela direita, chegou na linha de fundo e cruzou para Matheus Bianqui, que chutou por cima. Aos 20’, o Dogão respondeu. Moraes cabeceou e Morisco defendeu novamente, salvando o Coritiba.  

Na reta final de jogo, aos 38’, o Maringá conseguiu ampliar o placar em um gol idêntico ao primeiro. Cobrança de escanteio de Robertinho, Júlio desviou de cabeça, Morisco defendeu e no rebote, Max Miller pegou a sobra e fez 2×0 para o Dogão.

Ficha técnica
Maringá 2×0 Coritiba
Maringá: Dheimison; Cauã Tavares (João Félix), Max Miller, Tito e Buga (Robertinho); Ronald Carvalho e Rodrigo; Matheus Moraes (Julio Rodrigues), Zé Vitor (Léo Ceará) e Edison Negueba; Maranhão (Fernando). Técnico: Jorge Castilho
Coritiba: Pedro Morisco; Rafinha, Thalisson (Tiago Coser), Fracchia e João Almeida; Filipe Machado; Sebá Gomez, Matheus Bianqui (Geovane), Lucas Ronier (Wesley Pomba) e Everaldo (Vini Paulista); Dellatorre (Gustavo Coutinho). Técnico: Mozart
Gols: Max Miller (1-2º e 38-2º)
Expulsão: Filipe Machado (35-1º)
Cartões amarelos: Buga, Rodrigo, Ronald, Max Miller (M). Bianqui, Rafinha (C).
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Público: 5.223 pagantes
Local: Estádio Willie Davids, em Maringá

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui