24 C
Paraná
terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
InícioPolíticaACM Neto vai contribuir com plano de gestão de...

ACM Neto vai contribuir com plano de gestão de Ney Leprevost para Curitiba

spot_img

O ex-deputado foi eleito vice-presidente nacional do União Brasil em uma convenção realizada em Brasília na quinta-feira. Durante a reunião, que contou com a presença do deputado federal Felipe Francischini, presidente do União Paraná, e do deputado estadual Ney Leprevost, presidente do Diretório Municipal do partido em Curitiba, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, comprometeu-se a colaborar com ideias para o programa de pré-candidato do partido à prefeitura da Capital paranaense nas eleições municipais de 2024.

ACM Neto foi eleito vice-presidente nacional do União na chapa liderada pelo advogado Antonio Rueda, que assumiu a presidência nacional do partido.

“Leprevost explicou que combinou com ACM Neto visitar Salvador e, em contrapartida, o ex-prefeito irá a Curitiba para ajudar na elaboração do programa para a cidade”, disse um comunicado do partido.

ACM Neto, que já foi eleito deputado federal três vezes, é amplamente reconhecido por sua gestão como prefeito de Salvador. Durante seu mandato, investiu significativamente em áreas carentes, construiu o primeiro Hospital Municipal da história da cidade, implementou programas sociais e realizou diversas melhorias na infraestrutura urbana. Sua administração recebeu altos índices de aprovação da população soteropolitana, consolidando-o como um dos políticos mais bem avaliados do país.

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui