16.8 C
Paraná
domingo, dezembro 22, 2024
spot_img
InícioEconomiaAções da Coca-Cola sobem à medida que os preços...

Ações da Coca-Cola sobem à medida que os preços sobem

spot_img

Como resultado dos aumentos de preços, a Coca-Cola Co. (KO) divulgou na terça-feira lucros do terceiro trimestre que foram maiores do que o esperado e aumentaram sua projeção de vendas para o ano inteiro.

A Coca-Cola informou que os lucros ajustados não-GAAP deveriam ser de 69 centavos por ação para os três meses encerrados em setembro, cinco centavos acima da estimativa de consenso de Street e um aumento de 6,2% em relação ao mesmo período do ano passado.

A Coca-Cola informou que as receitas do grupo aumentaram 10,6%, para US$ 11,1 bilhões, o que foi significativamente mais do que as expectativas dos analistas de um total de US$ 10,52 bilhões. Mas o aumento no volume de casos foi de apenas 4%. A margem operacional do grupo diminuiu 100 pontos base para 27,9%, enquanto as receitas orgânicas aumentaram 16%. Informações do portal the street.

A Coca-Cola projetou um crescimento orgânico das vendas entre 14% e 15% para o ano fiscal de 2022, acima da previsão anterior entre 12% e 13%, e um crescimento de lucratividade correspondente entre 15% e 16% em relação aos níveis de 2021.

O CEO James Quincey comentou: “Nossas excelentes capacidades e percepções do consumidor continuam a nos ajudar a vencer no setor. “Apesar de um ambiente operacional e macroeconômico turbulento, nosso negócio é resiliente. Estamos fazendo investimentos em nosso sólido portfólio de marcas porque é essencial para nossa capacidade de fornecer valor de longo prazo para todos os nossos stakeholders.

Após o anúncio dos resultados, as ações da Coca-Cola subiram 0,7% no início do pregão, sendo negociadas a US$ 57,95 por unidade, elevando a queda acumulada do ano para cerca de 12%.

No início deste mês, a rival PepsiCo (PEP) superou a orientação de ganhos da Street com um lucro mínimo de US$ 1,97 por ação, com ganhos de 8,3%, para US$ 21,97 bilhões.

Os aumentos de preços impulsionaram o crescimento das vendas da Frito-Lay, compensando seus 2,8% das vendas totais, enquanto seu aumento abaixo do esperado de 3,6% nas vendas de bebidas (o preço aumentou seus US$ 6,635 bilhões).

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui