24 C
Paraná
terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
InícioParanáAcordo entre Graciosa e Prefeitura gera discussões nas redes...

Acordo entre Graciosa e Prefeitura gera discussões nas redes sociais

spot_img

Não era para divulgar! Ex presidente do Graciosa Country Clube João Carlos Ribeiro divulga acordo com a prefeitura de Rafael Greca e gera constrangimento para o Clube e a atual administração!

O blogueiro e jornalista Fernando Tupan, do portal Blog do Tupan, nos informa que novamente o Clube Graciosa volta negativamente às mídias sociais por mais uma polêmica com a gestão de Rafael Greca. Desta vez em campanha para retornar à presidência do Clube, João Carlos Ribeiro, influente empresário do Paraná, utilizou-se de vídeo no qual afirmou ter “realizado um acordo” com a prefeitura para a aprovação de projetos de futuras instalações do clube.

O problema é que em tempos de busca da moralidade o fato pegou mal com os sócios, que já tiveram o nome do Clube Graciosa envolvido em uma discussão sobre o uso da sauna e reuniões naquele ambiente com o prefeito Rafael Greca e não sócios, inclusive amplamente noticiado na mídia alternativa da capital paranaense.

Onde mora o pecado? Por não ser o representante oficial do Clube e por inexistir qualquer processo legal onde o empresário possa representar, forçou o todo poderoso Luiz Fernando Jamur a determinar que seu colega Júlio Mazza de Souza emitisse uma nota desmentindo o empresário.

Pelos detalhes postados no vídeo do empresário, deixa transparecer que a afirmação é sincera, assim nos resta perguntar quem estaria faltando com a verdade? O ilustre empresário? ou a prefeitura? 

Atualmente ninguém está fora do alcance de câmeras e de rastreamento de celular, qualquer dúvida pode ser objeto de apuração pelas autoridades competentes, inclusive sob a possibilidade de influência de autoridades na questão.

É certo que nas saunas e jantares da cidade possam ter ocorridos “acordos”, mas uma ressalva deve ser feita: “Administrar a propriedade coletiva de um clube e a propriedade pública (município) implicam em regras de transparência em respeito ao princípio republicano, bem diferente de administrar uma empresa privada”.  

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui