20.7 C
Paraná
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_img
InícioPolíticaAlvaro Dias jogou a toalha para 2022?

Alvaro Dias jogou a toalha para 2022?

spot_img

Fernando Tupan, conta no Blog do Tupan, que com o senador paranaense do Podemos desnorteado por perder apoio de prefeitos, vereadores e lideranças para a eleição de dois de outubro de 2022 e sem conseguir nenhum candidato laranja para fazer o papel de fantoche, Alvaro Dias agora diz que se o governador Carlos Massa Ratinho Junior não estiver com ele na reeleição, vai disputar a chave do Palácio 29 de Março, mas os assessores que o acompanham há décadas confessam da dificuldade para isso acontecer.

Alvaro Dias precisa de Ratinho Junior para ter chance de voltar, sem o governador ele é um zumbi político que vai ficar vagando de um lado a outro a espera de um milagre.

Mas mesmo com o Ratinho Junior, Alvaro Dias pode ser um zumbi, já que ele perdeu apoio da maioria da classe política.

Nos bastidores, os deputados falam sem pudor do fim da era Alvaro Dias e fazem a projeção de que se ele sair candidato ao governo vai pagar o maior mico eleitoral.

A maioria dos eleitores de Alvaro Dias já se aposentou, hoje, a realidade do Paraná é diferente, as necessidades são outras, como ele ficou muito tempo acreditando que poderia ser presidente do Brasil, perdeu o contato com as bases no Estado e agora, chegou o momento da cobraça nas urnas.

Por ter abandonado a própria sorte os antigos companheiros, Alvaro Dias está sozinho, sem o povo clamando pelo nome dele, hoje, o que mais se ouve nas ruas é que está na hora dele se aposentar.  

Ontem, Alvaro Dias esteve em Cascavel para a reunião da Executiva do Podemos, a multidão que conseguiu reunir foi uma dúzia de filiados em uma sala fechada.

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui