9.8 C
Paraná
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
InícioHoróscopoAqui está a verdadeira diferença entre o seu sol,...

Aqui está a verdadeira diferença entre o seu sol, lua e ascendentes

spot_img

A velha pergunta do primeiro encontro de “Qual é o seu signo?” parece estar ficando cada vez mais complicado. Hoje em dia, não é suficiente apenas conhecer seu signo do zodíaco – as pessoas querem mergulhar de cabeça em todo o mapa astral para ter uma noção melhor de quem são, incluindo o sol, a lua e os signos ascendentes. Nós entendemos: quanto mais você souber sobre um parceiro em potencial, mais fácil será determinar o quão compatível você é. Mas pode ficar confuso, especialmente se você nem sabe a diferença entre um signo solar e um signo lunar, muito menos um signo ascendente. Informações do portal POPSUGAR.

Se você é um astrólogo iniciante (ou mesmo se já ouviu tudo isso antes e quer apenas uma atualização), não se preocupe. POPSUGAR conversou com Narayana Montúfar, editora e astróloga sênior do Astrology.com, e Laura Brown, astróloga e fundadora da Intuitive Alchemy, para obter os detalhes sobre os três signos mais relevantes em seu mapa, às vezes chamados de “três grandes”: seu sol, lua e signos ascendentes. Acontece que há uma regra prática fácil que pode ajudá-lo a manter esses sinais em sua cabeça. Quando você conhece alguém novo, provavelmente notará seus signos na mesma ordem, todas as vezes: primeiro signo ascendente (a máscara), signo solar em seguida (o eu) e signo lunar por último (o coração). Vamos entrar no que cada um realmente significa e como você pode dizer a diferença.

A diferença entre Sol, Lua e Signos Ascendentes
Entraremos em detalhes em um momento, mas primeiro vamos estabelecer o que exatamente determina seu sol, lua e signos ascendentes.

Signo solar: Seu signo solar é o signo do zodíaco que você provavelmente já conhece. É determinado pela sua data de nascimento e desempenha um papel nos aspectos centrais da sua personalidade. Os signos solares são determinados pelo signo (também conhecido como constelação) pelo qual o sol está passando em seu aniversário, com base na posição das constelações como os antigos astrólogos as viam.

Signo lunar: seu signo lunar refere-se à posição da lua no momento exato em que você nasceu – especificamente, em qual dos 12 signos do zodíaco a lua estava. como você se sente e age quando ninguém mais está por perto.

Signo Ascendente: Seu signo ascendente, também conhecido como ascendente, é determinado pelo signo que estava nascendo no horizonte leste no exato momento (data, hora, hora, minuto) em que você nasceu. Seu signo ascendente indica a versão de si mesmo que você apresenta ao mundo – sua identidade externa ou máscara.

Claro, há mais no seu sol, lua e signos ascendentes do que suas definições. Aqui está um mergulho mais profundo em cada um e algumas dicas de especialistas sobre como ler esses três sinais importantes juntos.

Qual é o seu signo ascendente?
Seu signo ascendente é como sua máscara. Pense desta forma: “Em um primeiro encontro, são realmente seus signos ascendentes que se encontram para o jantar”, explicou Brown. Então, digamos que vocês se encontrem em um local romântico e mal iluminado. Seu acompanhante Hinge entra e – espera – você odeia o fato de que eles usaram uma camiseta estampada em um bar de vinhos?! E enquanto você está sentado lá contemplando por que você namora, essas primeiras impressões – representadas por seu signo ascendente – podem levar a algumas decisões de quebra de acordo. O ditado sobre não julgar um livro pela capa deveria ser “não julgue uma pessoa pelo signo ascendente”.

Aqui estão algumas coisas para saber sobre o seu signo ascendente:

Seu signo ascendente é o rosto que você usa em público. Ele determina “como os outros nos veem e a primeira impressão que damos”, segundo Montúfar.

Seu signo ascendente também “representa nosso corpo físico (incluindo características), bem como a energia que o impulsiona”. É “a versão de nós mesmos que exibimos”, diz Brown.

Como dissemos anteriormente, esse signo depende apenas da hora do nascimento e muda a cada duas horas. Isso significa que alguém nascido às 5h30 teria um signo ascendente diferente de alguém nascido no mesmo dia às 7h30. O ascendente está sempre mudando porque a Terra está continuamente girando em torno de seu eixo. Com 12 signos do zodíaco no período de 24 horas que a Terra leva para fazer uma rotação completa, isso dá a cada signo do zodíaco duas horas no horizonte leste.

Qual é o seu signo solar?
Seu signo solar é o seu verdadeiro eu, investigando sua identidade básica e características de nível superficial. “Nosso signo solar é muito parecido com nosso primeiro nome: é o que as pessoas estão mais familiarizadas”, diz Brown. “É nosso núcleo, nossa identidade mais íntima e o espaço em que encontramos maior facilidade e autenticidade em nos apoiar.”

Seu signo solar, às vezes chamado de “signo da estrela”, é o signo do zodíaco que você provavelmente conhece. Seu signo solar é mais ou menos determinado pela sua data de nascimento. Cada período dura cerca de quatro semanas, o que explica por que pode ser comum que pessoas com aniversários próximos tenham personalidades semelhantes. (Por exemplo, uma vez que você superou a camiseta estampada do seu encontro com a dobradiça, depois de começar a falar, você pode descobrir que ambos são leoninos e têm mais em comum do que pensavam!)

Qual é o seu signo lunar?
Seu signo lunar é o seu coração – a parte mais profunda de si mesmo. “Se o sol representa nossa mente consciente, a lua representa nossa mente subconsciente”, diz Montúfar. Seu signo lunar é determinado pelo local e hora de nascimento e muda de signo a cada dois dias e meio.

Quais são algumas coisas para saber sobre o seu signo lunar?

Este signo afeta todos os sentimentos. De acordo com Montúfar, nossa lua estabelece “nossas necessidades emocionais, a maneira como desejamos nos sentir nutridos e como nos comportamos atrás de portas fechadas”.

Voltando ao nosso cenário de primeiro encontro, esse sinal provavelmente nem se apresentaria quando você se encontrar pela primeira vez. Pode levar meses (ou anos!) para conhecer alguém para que a lua finalmente apareça.

Em uma escala mais granular, esse sinal também sugere “como nos relacionamos com todas as coisas intangíveis, como sonhos, imaginação, intuição e memória”, continuou Montúfar.

Como ler o sol, a lua e os signos ascendentes juntos
Para entender uma pessoa como um todo, conhecer seu sol, lua e signos ascendentes é crucial. E isso porque há tantas facetas a serem consideradas antes de obter a imagem completa. Por exemplo, duas pessoas com signos solares compatíveis nem sempre são melhores amigas, como você pensa. Brown deu um exemplo: um Áries ardente e um Sagitário independente normalmente se dariam bem como arroz com feijão; no entanto, se um deles tem um ascendente Leão, a atitude competitiva deste signo pode criar uma luta de poder entre os dois. Da mesma forma, se duas pessoas têm signos do zodíaco “incompatíveis”, isso não significa necessariamente a desgraça de um relacionamento em potencial se seus signos ascendentes ou lunares forem mais compatíveis.

Em essência, o sol, a lua e os signos ascendentes – os primeiros sinais que qualquer astrólogo percebe – nos ajudam a entender as muitas variáveis ​​que todo ser humano engloba: nosso eu básico, nosso eu mascarado e nosso eu profundo. Esses sinais importantes podem ajudar a guiá-lo em seus relacionamentos e em sua própria compreensão de si mesmo.

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui