9.8 C
Paraná
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
InícioEsporteArgentina afunda o Brasil nas Eliminatórias da Copa do...

Argentina afunda o Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo

spot_img

A seleção de Fernando Diniz perdeu mais uma vez na Eliminatórias da Copa do Mundo dos Estados Unidos, em 2026, a terceira derrota seguida foi para a líder Argentina, com 15 pontos ganhos, dois a mais do que o Uruguai, o vice-líder com 13; a Colômbia é o terceiro, com 12; Equador é o quarto e a Venezuela é a quinta, ambos com oito pontos; o Brasil amarga a sexta colocação, com sete pontos ganhos; seguido do Paraguai, o sétimo, e o Chile, com cinco; o Peru é o nono, com quatro e na lanterna, a Bolívia, com três.

O jogo começou pilhado, torcedores brasileiros e argentinos fecharam o pau nas arquibancadas durante o hino nacional de Argentina e Brasil, e a Polícia Militar usou da força para acabar com a briga generalizada, como parentes de jogadores se encontravam na arquibancada, o jogo atrasou 30 minutos para começar.

Os brasileiros tiveram poucas chances de marcar no primeiro tempo, Martinelli perdeu um gol na grande área, mesmo assim foi muito melhor que os argentinos. No segundo tempo, o zagueiro Otamendi fez o gol da vitória argentina aos 17 minutos do segundo tempo, de cabeça, em uma falha da defesa canarinha. No final do jogo, o meio-campista Joelinton foi expulso no fim da partida.

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui