9.3 C
Paraná
terça-feira, maio 28, 2024
InícioCidadesAudiência pública em Maringá sobre concessão do Hospital da...

Audiência pública em Maringá sobre concessão do Hospital da Criança ocorre nesta quarta-feira

spot_img

A Prefeitura de Maringá incentiva a participação popular e realiza na quarta-feira, 10, às 19h, a audiência pública sobre a concessão do Hospital da Criança. A audiência é aberta para toda a comunidade e será realizada na Câmara de Vereadores, com transmissão no canal da Prefeitura no Youtube. Durante a audiência, haverá exposição técnica do projeto de concessão e os participantes poderão tirar dúvidas e apresentar sugestões ou contribuições. 

Os interessados podem acessar a minuta do edital, minuta do contrato e outros documentos relacionados ao processo de concessão no site da Prefeitura. De forma democrática e transparente, a Prefeitura de Maringá já realizou, entre 30 de novembro e 30 de dezembro, a consulta pública. As contribuições apresentadas pela comunidade durante o período são respondidas aos interessados. 

O objetivo da concessão é selecionar a instituição que será responsável pelo Hospital da Criança. A concessionária deverá ofertar, no mínimo, 60% da capacidade para atendimento de pacientes do SUS, além da destinação exclusiva às crianças e adolescentes de 0 a 18 anos com atendimento de média e alta complexidade e diagnóstico e tratamento de doenças raras.

Além da consulta e audiência pública, a Prefeitura de Maringá promoverá, entre 8 e 12 de janeiro, um roadshow, ou seja, uma rodada de apresentações, para instituições interessadas em conhecer o hospital. A ideia é apresentar elementos do projeto e reunir percepções de potenciais interessados em participar de futuro processo licitatório de concessão do espaço.

Serviço: 

O que: Audiência pública sobre concessão do Hospital da Criança 

Quando: Quarta-feira, 10, às 19h

Onde: Câmara de Vereadores, com transmissão no canal da Prefeitura no Youtube 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui