InícioLitoralBandas do Paraná fazem shows em três palcos do...

Bandas do Paraná fazem shows em três palcos do Litoral

spot_img

Os palcos das estruturas montadas para o Verão Maior Paraná em Matinhos, Guaratuba e Shangri-lá, no Litoral, serão inaugurados hoje (dois de janeiro) em grande estilo pela dupla Gustavo Toledo e Gabriel, em Caiobá; Orquestra Sanfônica de Pato Branco, em Guaratuba; e Ochtop, em Shangri-lá. Os cantores se apresentam às 18h30 e a entrada é gratuita.

Os shows no Palco Sunset ocorrem na maioria dos dias da semana do mês de janeiro e vão até 4 de fevereiro.

A programação da semana conta ainda com Denorex 80, Banda Mais Bonita da Cidade, Gui e Léo (Irmãos Jovino) e Ciro Moraes & BR4, em Caiobá; Banda Mais Bonita da Cidade, Djambi, Donna Rosa e Gui e Léo (Irmãos Jovino), em Guaratuba; e Relespública, Banda da PM, Fernando Lobo e Banda Afrocaiçara e Gustavo Toledo e Gabriel, em Shangri-lá.

No domingo, Caiobá recebe O Mago da Megabolhas e o Grupo TeBeTê; Guaratuba contará com show de Troy & Os Calvos e Shangri-lá receberá Domingo da Família.

Com onze anos de carreira e cinco de estrada, vários clipes e um DVD na bagagem, os irmãos paranaenses Gustavo Toledo & Gabriel despontaram no cenário sertanejo com a música “Precipício”. A canção tem cinco milhões de visualizações no YouTube e é o grande destaque em todos os shows.

A Banda Mais Bonita da Cidade viu sua carreira tomar proporções inesperadas após o estouro do vídeo “Oração” em 2011 e desde então já lançou três álbuns, um DVD ao vivo, o single “Quiçá” em 2020 e o EP “Maré alta, enfim.” em 2023.

Tendo realizado mais de 500 apresentações pela América Latina e Europa, atualmente a banda está em circulação divulgando o seu novo single “Promissões”, lançado em dezembro de 2023, e preparando a chegada do seu quarto álbum de estúdio “O Futuro já está acontecendo”, para 2024.

O projeto da Orquestra Sanfônica de Pato Branco começou em julho de 2006 e teve como mentora Divina Scopel Martins. Ela teve a ideia de reunir os gaiteiros ou sanfoneiros da cidade, como são popularmente chamados os acordeonistas. Naquela época, a proposta era simples: promover encontros entre os músicos e os apaixonados pela sanfona para tocar em ensaios aos finais de semana. Dezessete anos depois, mais de 100 músicos já passaram pela Orquestra Sanfônica de Pato Branco.

E a banda Ochtop, formada em 2017 por uma junção da banda Nove Plata e o Duo acústico Ochtop, é composta por Pablo Colyn nos vocais, David Graveto na guitarra, Bruno Lopes no baixo e Vanderlei Gonçalves, bateria e percussão. Com influências do pop rock, grunge e surf music, a banda atua nos bares e casas noturnas de Curitiba.

Programação:

Caiobá

Terça-feira (2) – Gustavo Toledo e Gabriel

Quarta-feira (3) – Denorex 80

Quinta-feira (4) – Banda Mais Bonita da Cidade

Sexta-feira (5) – Gui e Léo (Irmãos Jovino)

Sábado (6) – Ciro Moraes & BR4

Domingo (7) – Décio Caetano Blues Band e TeBeTê

Guaratuba

Terça-feria (2) – Orquestra Sanfônica de Pato Branco

Quarta-feira (3) – Banda Mais Bonita da Cidade

Quinta-feira (4) – Djambi

Sexta-feira (5) – Donna Rosa

Sábado (6) – Gui e Léo (Irmãos Jovino)

Domingo (7) – Troy e Os Calvos

Shangri-lá

Terça-feira (2) – Ochtop

Quarta-feira (3) – Gustavo Toledo e Gabriel

Quinta-feira (4) – Relespública

Sexta-feira (5) – Banda da PM

Sábado (6) – Fernando Lobo e Banda Afrocaiçara

Domingo (7) – Domingo da Família

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui