InícioGeralBraço Curto em primeiro lugar no Sertões 30 anos

Braço Curto em primeiro lugar no Sertões 30 anos

spot_img

A equipe de Londrina terminou a 4ª etapa, entre Campo Grande e Costa Rica no Mato Grosso, em primeiro lugar na pró Brasil. Uma das categorias mais disputadas do Sertões. A dupla Paulo Marcondes e Ricardo Medeiros Júnior assumiu a posição e abre vantagem sobre o carro que está na segunda colocação.

“Foi um dia excelente. Na etapa anterior tivemos alguns problemas com o carro, mas hoje conseguimos nos recuperar. Mas ainda falta muito e temos que manter a regularidade”, disse Paulo Marcondes.

Luiz Manara e Léo Telles estão enfrentando problemas mecânicos e prepararam uma nova estratégia para aproveitar as dez etapas restantes deste que é o maior rali do mundo.

Com bom desenvolvimento, a dupla Claudio Leoni e Joel Kravchenko, se aproxima do segundo colocado na Super Production.
Tricampeão do Sertões, Youssef Haddad, em um desafio inédito, vai sozinho cuidando de pilotar e navegar. Está em terceiro na sua categoria.

Experiente, Mario Marcondes busca recuperação do tempo perdido na especial que não completou, com falhas no câmbio. Ao lado de Artêmio Pauluci, seu navegador desde 2017, Marcondes sabe da importância de preservar o equipamento para se manter constante e competitivo.

Agora todas as equipes se preparam para a primeira etapa Maratona, que começa na sexta-feira. Nesta etapa as duplas não podem receber nenhum tipo de apoio externo, durante dois dias. Todos os problemas – e a também manutenção de rotina do equipamento – são de responsabilidade dos pilotos e navegadores.

O Sertões 30 anos partiu no último dia 27 de Foz do Iguaçu e vai percorrer, por 15 dias, as cinco regiões do Brasil em um desafio com mais de sete mil quilômetros e 300 participantes.

A Braço Curto mantém atualizada suas redes sociais e também é possível acompanhar o rali, em tempo real, pelo APP (gratuito) Sertões 30 anos.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui