A seleção brasileira do arroz com feijão e do jogo monótono está se preparando para enfrentar o Equador, em Quito, na quinta-feira, dia 27, às 18h, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2020, no Catar, sem a presença da torcida devido ao aumento dos casos de Covid-19.
A seleção de Tite não vem agradando os brasileiros e isso é um fator de desgaste para o futebol brasileiro que deixou o jogo bonito para ser uma seleção de jogadores previsíveis e conhecidos da Europa, onde o brasileiro comum não presta atenção e discute onde estariam os melhores jogadores para se voltar a vencer uma Copa do Mundo.
Ainda sem grande parte dos convocados, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, ambos do Flamengo, realizaram um trabalho na academia. A expectativa é que o restante da equipe chegue ainda nesta segunda.
“É muito bom estar de volta. Estou muito feliz de ter essa oportunidade novamente, de representar o Brasil. A camisa da seleção é um sonho que a gente realiza sempre que é possível estar aqui”, afirmou Everton Ribeiro.
O Brasil mede forças com o Equador, na próxima quinta, a partir das 18h (horário de Brasília), no estádio Casa Blanca, pela 15ª rodada da competição. Na sequência, a Amarelinha viaja até Belo Horizonte, onde enfrenta o Paraguai no dia 1 de fevereiro. (Com informações da Agência Brasil).