26.3 C
Paraná
terça-feira, novembro 5, 2024
spot_img
InícioCidadesChico Brasileiro antecipa reforma no secretaraido em Foz do...

Chico Brasileiro antecipa reforma no secretaraido em Foz do Iguaçu

spot_img

O Cabeza News informa que a coluna Palavra Livre adianta, em notas no GDia desta segunda-feira (31), que o prefeito Chico Brasileiro (PSD) prepara uma reforma administrativa para fevereiro. O rompimento com o vice-prefeito Delegado Francisco Sampaio (PSD) antecipou as mudanças que estavam previstas para o final de março.

A coluna apurou que Brasileiro quer um secretariado na Prefeitura de Foz do Iguaçu, alinhado com as ações e propostas de governo. Veja abaixo a íntegra das notas:

Reforma
O prefeito Chico Brasileiro (PSD) fará uma reforma administrativa em fevereiro. Vai levantar quais secretários e diretores que estão alinhados com as ações e propostas do governo e anunciar novos nomes. As diferenças com o vice-prefeito Delegado Francisco Sampaio (PSD) em relação ao passaporte da vacina antecipou a decisão do prefeito que fará a mesma cobrança de alinhamento ao secretariado.

Joio do trigo
A frase “separar o joio do trigo” está sendo usada no gabinete do prefeito na decisão na “reciclagem” dos cargos de primeiro e segundo escalão da prefeitura. Chico Brasileiro se antecipa dessa forma as mudanças que pretendia fazer somente no final de março. Tem secretário que sequer tomou a primeira dose da vacina contra a covid.

Devolveu
O vice-prefeito teve seus dois assessores diretos exonerados e devolveu o carro oficial que usava. Não que fosse a intenção, mas teve a gasolina cortada e não teve outra opção do que devolver o veículo. Sampaio passa agora a convocar manifestações contra o passaporte vacinal por suas redes sociais. Deve ser cortado também do grupo de secretários no whatsapp e das reuniões periódicas entre prefeito e secretários.

Fake news
O gabinete do prefeito aponta como, no mínimo, pernósticas as manifestações contra o comprovante vacinal. O passaporte, por exemplo, não é exigido no comércio, bares, restaurantes, hotéis e atrativos. As manifestações são apontadas ainda como antecipação da campanha eleitoral que se inicia somente na segunda quinzena de agosto.

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui