9.3 C
Paraná
terça-feira, maio 28, 2024
InícioCiênciaChina está enviando um peixe-zebra para o espaço

China está enviando um peixe-zebra para o espaço

spot_img

A China está querendo enviar peixe-zebra para sua estação espacial daqui em diante.

As pequenas espécies de peixes serão enviadas ao espaço na estação espacial Tiangong da China como parte do estudo da comunicação entre peixes e microorganismos em um pequeno sistema biológico fechado, revelou Guancha.cn, com sede em Xangai. O exame também ajudará na investigação de problemas ósseos em viajantes espaciais.

Zhang Wei, sócio do presidente da estrutura de aplicação espacial de projeto de espaço monitorado da China, disse à mídia chinesa sobre o acordo durante um curso de vendas de empreendimentos de ciência e aplicação da estação espacial em Pequim em 10 de julho.

Não será sempre que os primeiros peixes forem enviados para fora do espaço. O Oceanic Environment da NASA, ou AQH, destinado a se concentrar no que a microgravidade significa para a vida marinha, foi enviado da Estação Espacial Mundial em 2012. Ele facilitou um pequeno cardume de medaka, um pequeno peixe de água doce local no Japão.

O Zebrafish foi anteriormente enviado da estação espacial Salyut 5 da Associação Soviética em 1976 a bordo da missão Soyuz 21. Os cosmonautas soviéticos dirigindo testes com os peixes descobriram que o Zebrafish parecia mudar uma parte de suas formas de comportamento à luz de viver em microgravidade.

Enviar criaturas para o espaço nesse meio tempo remonta a 1947, antes do cão espacial soviético Laika fez sua viagem substancialmente mais popular no Sputnik 2 de 1957. Laika infelizmente superaqueceu e faleceu apenas algumas horas após o vôo.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui