InícioSaúdeCinco maneiras fáceis de baixar a pressão arterial sem...

Cinco maneiras fáceis de baixar a pressão arterial sem o uso de medicamentos

spot_img

De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, a hipertensão, ou pressão alta, afeta metade dos adultos e apenas um quarto deles consegue controlá-la.

Genes, fumar, diabetes, não fazer exercícios suficientes e ter pressão alta são todas as causas possíveis.

De acordo com o CDC, pode aumentar a probabilidade de você ter ataques cardíacos e doenças cardíacas, por isso é importante mantê-lo sob controle tomando medicamentos ou mudando seu estilo de vida.

De acordo com a Dra. Beth Abramson, cardiologista e co-presidente do Grupo de Trabalho de Hipertensão do Colégio de Cardiologia, “Apesar do que as pessoas pensam, elas não conseguem sentir a pressão arterial, por isso é um assassino silencioso”.

Ela disse que as pessoas devem ter seu pulso realmente examinado anualmente, visitando seu fornecedor de serviços médicos.

Insider foi informado pelo Dr. Abramson como a pressão alta pode ser reduzida sem medicação:

De acordo com o Dr. Abramson, “exercício e atividade podem reduzir a pressão arterial melhor do que muitos dos medicamentos baseados em evidências”.

Ela sugeriu fazer 30 minutos de exercícios três vezes por semana, com aquecimento e relaxamento. Ao longo de vários meses, isso reduzirá a pressão arterial.

Esse tipo de exercício pode incluir qualquer coisa que faça você suar e ficar com falta de ar, que normalmente é cardio.

De acordo com o Dr. Abramson, as pessoas devem escolher as atividades que mais gostam de fazer e que possam encaixar em sua rotina semanal.

“Você não precisa entrar em uma academia ou colocar Spandex. Uma caminhada vigorosa pode fazer uma diferença significativa.”

Ela afirmou que três vezes por semana é suficiente. É mais provável que você controle sua pressão arterial se praticar mais atividade física.

De acordo com um estudo, exercitar-se entre 30 e 60 minutos por semana e entre 61 e 90 minutos reduziu ainda mais a pressão arterial.

O Dr. Abramson afirmou: “Se você está acima do peso, até mesmo perder 10 quilos pode fazer a diferença no controle da pressão arterial.”

Um dos maiores estudos sobre pressão alta, o Trial of Hypertension Prevention, descobriu que perder cerca de 4,5 libras reduz a pressão arterial. Depois de perder peso, 42% dos participantes do estudo não tinham mais hipertensão.

De acordo com o Dr. Abramson, existe uma ligação clara entre beber e pressão arterial.

Ela afirmou: A pressão arterial aumentará se as pessoas beberem de dois a três drinques por dia.

Portanto, reduzir o consumo de álcool ajudará na redução da pressão arterial.

Os níveis de pressão arterial também aumentam quando o consumo de álcool no fim de semana é excessivo. Para determinar se alguém está bebendo demais, o Dr. Abramson sugeriu que eles falassem com seu médico.

Segundo o Dr. Abramson, reduzir a ingestão de sal pode ajudar no controle da pressão arterial.

Mesmo que a perda de peso não ocorresse, o estudo Ensaio de Prevenção da Hipertensão descobriu que era um método eficaz para reduzir a hipertensão.

A sensibilidade ao sal é uma condição na qual a pressão sanguínea de um indivíduo aumenta mais do que a média das pessoas quando consomem sódio. Livrar-se do sal pode ser especialmente importante para essas pessoas.

Segundo a Associação do Coração, a sensibilidade ao sal está presente em metade dos hipertensos.

De acordo com a AHA, o plano alimentar Abordagens dietéticas para parar a hipertensão (DASH) enfatiza as fontes de alimentos saudáveis e restringe os não saudáveis.

Segundo o Dr. Abramson, a dieta DASH pode reduzir significativamente a pressão arterial se seguida com cuidado, mas a incorporação de alguns de seus componentes também pode beneficiar a saúde do coração como um todo.

Isso inclui reduzir a carne vermelha e aumentar a ingestão de frutas, vegetais e nozes.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui