InícioCuritibaComo Curitiba triplicou a arrecadação das multas de trânsito

Como Curitiba triplicou a arrecadação das multas de trânsito

spot_img

Notícia do Blog do Tupan: A alteração da sinalização foi o grande segredo para que o curitibano turbinasse a indústria da multa de Rafael Valdomiro Greca de Macedo. Como é de conhecimento geral, o chefe do executivo municipal instruiu Rosangela Maria Battistella para encontrar uma maneira para aumentar as arrecadações de multas.

A solução da engenheira foi a determinar a troca de toda sinalização e redução de velocidade nas principais vias da cidade, juntamente com o novo sistema de radares.

Como diz o próprio prefeito: “não corra e não morra!” A frase poderia ser: “não circule pelo centro! Porque estou te multando!” Na realidade fluidez nunca foi o forte da SETRAN.

Segundo a rádio corredor da Prefeitura de Curitiba, foi realizado inclusive uma avaliação que isto dobraria a arrecadação, possibilitando inclusive o pagamento de salários e gratificações de agentes de trânsito da Urbs S.A, que trabalham nas ruas e a membros da Jari, agradando a todos o sistema produtivo da Indústria da Multa.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui