15.9 C
Paraná
domingo, junho 23, 2024
InícioSaúdeDois itens em sua despensa que praticamente garantem barriguinha

Dois itens em sua despensa que praticamente garantem barriguinha

spot_img

Se você gosta de se deliciar com refeições decadentes repletas de itens não saudáveis ​​que seu paladar adora, seguir uma dieta saudável para perder peso pode parecer assustador. No entanto, uma das melhores coisas que você pode fazer se quiser perder peso é substituir alimentos prejudiciais por alternativas mais saudáveis.

Para começar, olhe para a comida que você já tem em casa. Na realidade, seu armário pode incluir alguns dos alimentos que são os piores para sua saúde geral.

Para descobrir alguns dos piores lanches da despensa para pular se você estiver tentando evitar a gordura da barriga, conversamos com a nutricionista Valeria Dorbel, fundadora da Trista Best of Balance One Supplements e Beauty Diet. Eles lhe deram duas coisas para pensar na próxima vez que você for ao supermercado:

Doritos e biscoitos.

1 . Salgadinhos como Doritos

Quando se trata dos piores lanches para sua saúde geral, as batatas fritas estão definitivamente no topo da lista, especialmente se você estiver tentando evitar o ganho de peso, diz Best. É feito com óleos ômega-6, carboidratos refinados e uma combinação de gorduras e carboidratos que causam estresse oxidativo no corpo”, explica ela.

E embora existam muitos chips que engordam, ela diz: “Os Doritos são um dos piores tipos de chips para consumir, independentemente do sabor. Eles são feitos com carboidratos refinados. Essa forma de carboidrato causa um rápido aumento na glicose e aumenta a taxa de armazenamento de gordura do corpo.”

Além de todos esses carboidratos e ingredientes artificiais, outra grande desvantagem do Doritos é o fato de que eles são “fáceis de lanchar por causa da variedade de sabores”. Isso dificulta o consumo de batatas fritas com moderação, que são conhecidas por serem essenciais para uma dieta saudável. Escolha todas as opções ou divida-as antecipadamente”, sugere Best.

2 . Biscoitos comprados em lojas

Aqueles com um dente doce geralmente podem optar por biscoitos em vez de batatas fritas. Infelizmente (não surpreendentemente), os cookies comprados em lojas não são uma boa opção. Segundo Dolbel, essas guloseimas, assim como outros doces como tortas e bolos, “são a categoria de alimentos que mais fornece calorias para a ingestão extra de açúcar, mas oferecem pouco ou nenhum valor nutricional”. Existe o risco de ganho de peso se você consumir quantidades significativas de sua dieta.

“Grãos com baixo teor de fibras e altamente refinados aumentam o risco de ganho de peso e gordura da barriga”, explica Dorbell, acrescentando que seus biscoitos favoritos são “alimentos altamente processados, como manteiga, açúcar e farinha refinada”. É provável que cause gordura na barriga devido aos ingredientes. Felizmente, você não precisa ignorar completamente seu desejo por doces apenas para evitar o ganho de peso. Muitas opções saudáveis ​​e doces. O Dr. Bell recomenda iogurte grego e granola caseira.

Alcançar o corpo dos seus sonhos é muito mais do somente cortar alguns lanches; você tem que manter uma dieta saudável ao redor e colocar o “trabalho” em seus treinos. Se o seu objetivo é emagrecer, é melhor evitar ao máximo esses alimentos.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui