16.2 C
Paraná
terça-feira, maio 21, 2024
InícioEntretenimentoEsta notícia de cancelamento da Netflix vai esmagar alguns...

Esta notícia de cancelamento da Netflix vai esmagar alguns de vocês

spot_img

O machado de cancelamento da Netflix balançou novamente. A última série do streamer a ter um fim prematuro, apesar de uma base de fãs hardcore que estava segurando a respiração por uma segunda temporada? Primeira Morte, o drama adolescente de fantasia/vampiro que estreou em junho, rapidamente se tornou um dos programas da Netflix mais transmitidos em todo o mundo – e então veio o cálculo frio e brutal da Netflix ao qual submete os programas internamente: Este projeto traz algum benefício à empresa? equivalente ao que custou para fazê-lo?

Essa é a palavra de fontes não identificadas, de qualquer forma, que disseram à nossa publicação irmã Variety que se resumia a uma simples questão de tempo que os espectadores gastaram assistindo versus o custo para fazer o programa. Dominic Goodman, que interpreta Apollo em Primeira Morte, também confirmou o cancelamento em um tweet. Informações do portal BGR.

Netflix encerra Primeira Morte após uma temporada

Para quem não conhece ou ainda não conferiu, a propósito, o show é uma espécie de drama Buffy misturado com Romeu e Julieta YA. “Quando chega a hora da vampira adolescente Juliette (Sarah Catherine Hook) fazer sua primeira morte para que ela possa ocupar seu lugar entre uma poderosa família de vampiros, ela mira em uma nova garota na cidade chamada Calliope (Imani Lewis)”, resumo da Netflix. para os 8 episódios Primeira Morte explica.

“Mas para a surpresa de Juliette, Calliope é uma caçadora de vampiros de uma família de caçadoras célebres. Ambos acham que o outro não será tão fácil de matar e, infelizmente, muito fácil de se apaixonar.”

Dizer que os fãs de First Kill estão perplexos com as notícias de cancelamento, entretanto, seria um eufemismo.

Comentários e reação

“Primeira Morte, um programa que não veio de nenhuma mídia anterior nem (tem) nenhum grande nome ligado a ele, sendo cancelado como se não dominasse o Top 10 da Netflix em seu primeiro mês de lançamento é perturbador”, um fã lamentou no Twitter.

A netflix é estranha pra caramba por cancelar a primeira morte. um show m-a-m bem sucedido com uma protagonista negra sendo cancelada depois de superar VÁRIOS originais da netflix?… o que

— CEO da kory (@korysverse) 3 de agosto de 2022

isso é loucura… como assim primeira morte foi cancelado ??? pic.twitter.com/1Ks1GxL39u

— CEO da kory (@korysverse) 3 de agosto de 2022

A resposta crítica – em particular, a divergência dessa resposta da reação do público – é interessante notar. Primeira Morte tem uma pontuação de 58% dos críticos no Rotten Tomatoes. Não é nada bom, obviamente, mas a pontuação estelar de 90% da audiência certamente suaviza esse golpe.

A propósito, isso são maçãs e laranjas, mas também estamos vendo esse mesmo tipo de propagação cada vez mais quando se trata de originais da Netflix. O filme ridiculamente caro do streamer O Homem Cinzento, por exemplo? Tem uma pontuação de 45% dos críticos no Rotten Tomatoes e uma pontuação de audiência de 91%. No entanto, esse deu início à criação de uma franquia de filmes da Netflix. Vá entender.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui