17.7 C
Paraná
terça-feira, maio 21, 2024
InícioEmpregoEstado promove Mutirão Emprega Mais Curitiba

Estado promove Mutirão Emprega Mais Curitiba

spot_img

O Governo do Paraná promove amanhã uma nova edição do Mutirão Emprega Mais Curitiba, que ofertará vagas para trabalhadores da Capital. A ação de empregabilidade será das 9h às 16h, no Terminal da Cidade Industrial de Curitiba. As senhas para atendimento serão entregues até as 12h. Serão 3,5 mil vagas de emprego, com 50 empresas fazendo processo seletivo na hora.

Este é o quarto evento do Mutirão Emprega Mais Curitiba em 2023. O primeiro ocorreu em abril, no bairro Pinheirinho, o segundo em junho, no Boqueirão, e o terceiro, em agosto, no Sítio Cercado.

O mutirão complementa a série de ações promovidas pela Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda. Durante este ano, o Sine da Capital promoveu ações de empregabilidade focadas na recolocação de pessoas com 50 anos ou mais, pessoas negras, comunidade LGBTQIA+ e trabalhadoras e trabalhadores PCD, além de mutirões para preenchimento de vagas na área da segurança, saúde e postos temporários de trabalho.

“Os mutirões da série Emprega Mais Curitiba oferecem oportunidade para toda a população que busca uma colocação no mercado de trabalho. São muitas vagas de emprego, em diversos segmentos da economia. Há vagas tanto para quem busca o primeiro emprego quanto para quem procura uma recolocação. É o mais importante evento de empregabilidade realizado na capital”, destaca o secretário de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda, Mauro Moraes.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui