InícioCuritibaGreca e o marketing furado

Greca e o marketing furado

spot_img

O Blogueiro e jornalista Fernando Tupan, do portal de notícias Blog do Tupan, nos traz a segiunte notícia: No dia 16 de julho o ufanista prefeito de Curitiba correu para as redes sociais para falar de seis taxis elétricos circulando pelas ruas da cidade e Rafael Greca destacou que eram “motoristas selecionados e treinados”, mas três dias depois a máscara dele caiu quando começaram a circular nas redes sociais a postagem de um dos carros batidos, o “meme” virou motivo de piada e o Paraná riu da barbeiragem.

Leiam a postagem do rei da bola fora do marketing político:

Seis motoristas selecionados e treinados reviveram o pioneirismo do lendário Curitibano Fido Fontana que – em 1903- andou pela primeira vez no automóvel francês dele, marca Royal. O primeiro passageiro foi o caricaturista Mário de Barros. A inovação começa a tornar obsoletos os veículos abastecidos com combustível fóssil. #PoluiçãoÉimoral

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui