25.1 C
Paraná
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_img
InícioSegurançaGuerra entre facções deixa vítima cheia de buracos em...

Guerra entre facções deixa vítima cheia de buracos em São José dos Pinhais

spot_img

Um jovem de 24 anos foi vítima de um homicídio na noite desta sexta-feira (14 de junho), na Rua Hélio Thomaz, no bairro Jardim Independência, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Ele foi alvejado por vários tiros e morreu no local. A Polícia Civil investiga se o assassinato tem relação com o conflito entre facções rivais do tráfico de drogas que vem assolando a região nos últimos meses.

De acordo com o agente Cardoso, da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) de São José dos Pinhais, a vítima já foi identificada e tinha passagens policiais. “A esposa da vítima está no local e confirmou que se trata do marido dela. Esta é uma região crítica devido à violência. Não temos testemunhas do fato ainda e a esposa também preferiu não se manifestar sobre o assunto até o momento. Ele consta com passagens por tráfico de drogas e roubo”, afirmou o agente.

Ainda segundo Cardoso, não é possível afirmar com certeza se o homicídio tem relação com a disputa por território entre as facções criminosas, apesar desta ser uma hipótese considerada. Recentemente, a vítima havia sido presa pela Guarda Municipal, juntamente com a esposa, acusado por tráfico de drogas.

A Polícia Civil prossegue investigando as circunstâncias e a motivação por trás deste assassinato a tiros ocorrido em São José dos Pinhais.

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui