O improvável pode acontecer em todos os dias, alguns nasceram com a sorte virada para a Lua, no sábado, em São Carlos do Ivaí, a 32 quilometros de Paranavaí, no Noroeste do Paraná, um homem de 39 estava em uma residência quando começou a discutir com um jovem de 22 anos, o rapaz perdeu a paciência, puxou a arma escondida debaixo da blusa e apertou o gatilho.
Mas a bala que era direcionada para a cabeça do mais velho pegou de raspão no queixo, porque o homem movimentou o rosto e o corpo para evitar a bala, mas a cara dele ficou marcada por um longo risco, em uma cena parecida ao que aconteceu com o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, na Pennsylvania, há algumas semanas.
Após o tiro, o jovem fugiu do local e o homem encaminhado para o hospital. A Polícia Militar pegou o depoimento do ferido e o nome do atirador, uma consulta simples descobriu o endereço dele e o encontrou em casa, agora o jovem está vendo o sol nascer quadrado e vai responder por tentativa de homicídio, além de ficar algum tempo preso.