25.1 C
Paraná
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_img
InícioHoróscopo ChinêsHoróscopo Chinês de 21 de junho de 2024

Horóscopo Chinês de 21 de junho de 2024

spot_img

Rato:

Ei, Rato! Parece que o universo decidiu que você é o novo faz-tudo da casa. Quem precisa de Fada do Lar quando se tem você, não é? Lembre-se: vassouras são ótimas para limpar e para fingir que você está numa partida de quadribol!

Boi:

Atenção, Boi! Tem alguém bancando o Rambo por aí. Deixe essa pessoa brincar de super-herói sozinha. Quando ela cansar de usar cueca por cima da calça, você estará lá com um ombro amigo e, quem sabe, uma roupa normal.

Tigre:

Olá, Tigre! Está na hora de fazer uma faxina na alma. Sabe aquela gosma emocional que você guarda há anos? Pois é, hora de jogá-la fora junto com aquela meia furada que você insiste em guardar. Liberte-se!

Coelho:

E aí, Coelho! O universo quer que você se renda. Não, não é para você levantar as mãos pro alto, é mais no estilo “deixa a vida me levar”. Frustração? Abrace-a! Quem sabe vocês não viram melhores amigos?

Dragão:

Atenção, Dragão! Sei que você adora dar aquele mergulho de cabeça na piscina da vida, mas que tal usar a escadinha dessa vez? Olhe para frente, ou você pode acabar batendo a cabeça no trampolim da realidade.

Serpente:

Fala, Serpente! A vida resolveu bancar o DJ e mudar o seu ritmo. Não lute contra, dance conforme a música! Quem sabe você não descobre um novo talento para dança interpretativa?

Cavalo:

Oi, Cavalo! Se você está sendo mais rabugento que vovó sem os óculos, dê um tempo a si mesmo. Lembre-se: todos temos defeitos, até você! Shocking, eu sei. Admita-os e siga em frente, tropeçando elegantemente como sempre.

Bode:

E aí, Bode! O drama alheio pode parecer bobagem, mas lembre-se daquela vez que você surtou porque sua torrada caiu com o lado da manteiga pra baixo. É, pois é. Todos temos nossos momentos drama queen.

Macaco:

Fala, Macaco! Guarde seus planos para si mesmo, ou algum estraga-prazeres vai tentar convencê-lo de que sua ideia de abrir uma loja de bananas com smoking não vai dar certo. Pfft, o que eles sabem, não é?

Galo:

Alô, Galo! Há uma linha tênue entre ser prestativo e ser um capacho. Tente encontrar o equilíbrio, ou você pode acabar sendo o novo tapete da entrada. E acredite, ninguém quer limpar os pés em você.

Cão:

Oi, Cão! Que tal seguir alguém que normalmente segue seu próprio caminho? Pode ser divertido! É como um jogo de “siga o mestre”, só que com adultos e, esperamos, sem cair em poças de lama.

Porco:

E aí, Porco! Alguém está dando em cima de você como se não houvesse amanhã. Antes de cair de cabeça nessa, certifique-se de que não é apenas uma brincadeira. Afinal, você não quer acabar sendo o porquinho da piada, certo?

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui