20.7 C
Paraná
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_img
InícioHoróscopo ChinêsHoróscopo Chinês de 23 de junho de 2024

Horóscopo Chinês de 23 de junho de 2024

spot_img

Rato:

Hora de dar uma de Cinderela, ratinho! Pegue sua vassoura mágica e transforme sua toca numa mansão. Lembre-se: quanto mais bagunça, mais chance de confundir queijo com sabonete.

Boi:

Ô boizinho popular! Todo mundo quer um pedaço do seu filé hoje. Organize sua agenda ou você vai acabar fazendo malabarismo com compromissos. Quem sabe você não descobre um talento circense?

Tigre:

Eita, tigrão! Andou gastando como se dinheiro desse em árvore? Hora de apertar o cinto… e não é pra rugir mais forte! Faça um orçamento, não é complicado. Ou você prefere trocar seu jantar por ração?

Coelho:

Pare de fazer cara de coelho quando cai da moto! Inveja é como cebola: faz chorar e não alimenta. Seja grato pelo que tem, nem que seja pelas orelhas grandes que te fazem ouvir fofocas de longe.

Dragão:

Tá com fogo no rabo, dragãozinho? Aproveite a energia e vá à luta! Seja no trabalho ou no amor, é hora de agir. Mas cuidado pra não tacar fogo em tudo no processo.

Serpente:

Hoje você tá com paciência de jiboia que comeu um elefante, hein? Relaxa, nem todo mundo nasceu pra ser cobra. Mostre como se faz, mas sem dar bote em ninguém!

Cavalo:

Tem macumba no ar, pocotó! Não desanime, o problema tá logo ali… escondido atrás daquela cerca elétrica. Pise com cuidado ou você vai acabar dando coice em alguém.

Bode:

Solta a franga, cabrito! Hoje é dia de relaxar, nem que seja pulando cercas imaginárias. Quem disse que bode velho não aprende a dar piruetas?

Macaco:

Ô macaquinho de ideias! Tá cheio de planos na caixola, mas cadê a ação? Paciência é uma virtude, mas cuidado pra não virar uma estátua pensante.

Galo:

Acorda, galo! Tá na hora de um check-up da realidade. Não adianta querer voar se você nasceu pra cacareja. Foque no possível, ou você vai acabar fritando o próprio ovo.

Cão:

Hoje é dia de brincar e se divertir, cachorrinho! Mas se o bicho pegar, use a lógica. Afinal, uivar pra lua não vai fazer ela descer pra brincar.

Porco:

Ô leitãozinho, chegou a hora de se convidar pra festa! Leve uns amigos e quem sabe você não vira o rei do churrasco. Só não exagere na bebida, porco bêbado não é uma coisa bonita de se ver!

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui