InícioHoróscopoHoróscopo de dois de dezembro de 2023

Horóscopo de dois de dezembro de 2023

spot_img

Áries

Uma mudança sutil de poder pode ser sentida quando a Lua entra na oitava casa de dinheiro e poder hoje. Se você tem sido pouco honesto ultimamente, poderá enfrentar consequências desagradáveis. Os relacionamentos com entes queridos e filhos se intensificam, fazendo com que você se volte para dentro em busca de respostas. Mantenha moderação sensata em tudo o que você faz.

Touro

Não importa o quão ocupado você esteja hoje, reserve um tempo para se conectar com seu melhor amigo ou parceiro. A mudança da Lua está entrando em Escorpião e na sétima casa de parcerias, tornando este um momento importante para conversar com as pessoas de quem você depende. A sétima casa também rege os concorrentes, por isso tome cuidado com aqueles que estão contra você!

Gêmeos

A Lua entra hoje em Escorpião e na sexta casa de saúde e serviço, incentivando você a guardar seus brinquedos e limpar. Se você tem comido e bebido muitas porcarias, hoje é o dia de desintoxicar seu corpo. Coma apenas alimentos frescos e saudáveis e beba muita água; você pode até considerar tomar um suco rapidamente se sua saúde permitir. Limpe o ambiente ao seu redor geminiano.

Câncer

O último mês do ano começa alegremente para a maioria dos cancerianos e com a Lua entrando na quinta casa de amor e prazer, será difícil não sorrir! Aproveite as coisas simples da vida rodeado de quem você mais ama. Se há crianças na sua vida, deixe-as lembrá-lo da alegria e da maravilha desta época.

Leão

Hoje é a oportunidade perfeita para construir uma conexão forte e significativa com as pessoas que são importantes para você. Certifique-se de ter um diálogo aberto e de ouvir ativamente tanto quanto fala. Você pode descobrir que experimenta uma grande sensação de alegria e satisfação nos relacionamentos que mantém. Você pode acabar se tornando mais próximo do que nunca.

Virgem

A Lua entra na terceira casa de comunicação, incentivando você a expressar seus sentimentos. A maioria dos virginianos tem cogitado bastante ultimamente, à medida que Mercúrio se move por sua casa de diversão. Agora é a hora de colocar os pensamentos em ação ou no dispositivo de sua escolha. Se a tensão nervosa estiver aumentando, é melhor desabafar. Faça uma caminhada rápida ao ar livre esta noite.

Libra

A Lua entra em Escorpião e na segunda casa de finanças pessoais, incentivando você a verificar seu saldo bancário. Você precisará prestar atenção ao seu fluxo de dinheiro nas próximas semanas, pois a tentação de gastar mais em vendas é alta. Talvez você consiga ser muito engenhoso e cuidadoso agora. Limpe seu armário, sótão e garagem e doe o que não precisa para instituições de caridade.

Escorpião

O mês começa com Vênus no seu signo, acompanhado hoje pela Lua, deixando você com um humor intenso e poderoso. Você pode alcançar quase tudo que quiser, então não tenha medo de sonhar grande. Faça uma lista do que você deseja realizar antes que 2023 chegue ao fim.

Sagitário

A Lua entra na décima segunda casa de assuntos ocultos, fazendo com que os sagitarianos se sintam melancólicos. Passe algum tempo descansando e meditando para se reconectar com seu coração… você se beneficiará passando um pouco de tempo sozinho. Certifique-se de dormir cedo esta noite se tiver que trabalhar pela manhã. Você precisa dormir mais do que o normal agora.

Capricórnio

Reúna forças no início do mês, pois você vai precisar! Conhecida entre muitos como uma rocha de estabilidade, sua paciência pode ser testada durante esta época de festas. Passe tempo com suas pessoas favoritas e desfrute de passatempos relaxantes hoje. Você merece uma pausa, faça uma agora!

Aquário

A Lua entra na décima casa de carreira e status, irrompendo em uma luta pelo poder entre você e alguém com autoridade. Mantenha-se firme se estiver atualmente envolvido em um projeto que eventualmente irá melhorar a estrutura geral. Escolha suas batalhas com sabedoria, comprometendo-se quando necessário, mas permanecendo firme em princípios e questões importantes…

Peixes

O prazer das festas de fim de ano é forte. Jantar em um restaurante novo deve ser muito prazeroso. A religião e as tradições também são reconfortantes e aqueles que estão celebrando neste momento encontrarão uma fé renovada. Assuntos relativos ao ensino superior recebem sinal verde… parabéns aos que se formam este mês!

Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui