Josiel Lima surge para representar Guarapuava na Câmara Federal

0
Foto: Cristina Silvestri, Cesar Silvestri e Josiel Lima
Publicidade

O articulista político Fernando Tupan, do Blog do Tupan, informa que após a eleição de dois de outubro a principal cidade do centro-sul do Paraná nunca mais será a mesma, Guarapuava e a região estão vendo o surgimento de uma nova liderança para oxigenar a política local e oferecer uma opção diferenciada para o eleitor, Josiel Lima, candidato a deputado federal pelo MDB.

Sem pertencer a nenhum dos grupos políticos tradicionais, Josiel Lima se fortaleceu na política guarapuavana ao aglutinar apoios dos ex-prefeitos Cesar Silvestri Filho (PSDB) e de Fernando Ribas Carli (PSD) que estão se readaptando ao surgimento de uma nova liderança, após a reacomodação de forças provocadas pelos novos rumos do quadro eleitoral.

O estreante nas urnas é engenheiro agrônomo, administrador e contador, tem o incentivo nascido no núcleo da atual administração do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), além da vantagem de não pertencer a nenhum dos grupos tradicionais e que há anos praticam o denominado “café com leite” da política local.

Com tantos pontos positivos, o nome de Josiel Lima caiu na ‘boca’ do guarapuavano e encontra ressonância em todas as regiões do Paraná.

Josiel Lima e Ratinho Junior 
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui