O crime não dá trégua! Na noite de quinta (16 de maio), três marginais sem escrúpulos tiveram a brilhante ideia de assaltar um ônibus fretado que transportava nada mais, nada menos que 28 policiais militares pela Avenida Beira Mar, no Rio de Janeiro.
Os meliantes abordaram o veículo quando ele parou no sinal vermelho e, com armas em punho, ordenaram que o motorista abrisse as portas. Porém, o que eles não esperavam é que dois dos PMs, que estavam de folga, reagiriam!
Estes corajosos defensores da lei não pensaram duas vezes e revidaram a ousada tentativa de assalto com uma saraivada de tiros. Um dos bandidos caiu atingido e não resistiu aos ferimentos.
Os outros dois comparsas bateram em retirada, deixando para trás um revólver e o comparsa abatido. A perícia foi acionada e câmeras de segurança estão sendo analisadas.
As armas dos PMs atiradores também foram apreendidas, pois como se sabe, justiceiros à moda antiga são proibidos em uma sociedade civilizada. Mas uma coisa é certa: esses criminosos vão pensar duas vezes antes de importunar outro ônibus!