Quatro homens encapuzados invadiram um bar no Distrito de Palmeirinha, em Guarapuava, por volta da 1h da madrugada de segunda-feira e mandaram bala em direção de clientes que estavam bebendo uma pinguinha e uma cervejinha em uma mesa, morreram uma mulher de 54 anos, um homem de 34 anos e outras duas pessoas ficaram feridas, a perícia entrou munições de três calibres diferentes de armas.
Segundo a Polícia Militar cerca de 20 tiros foram disparados pelos assassinos, a mulher levou dois tiros no tórax e dois no braço esquerdo, foi socorrida pelo Samu, mas faleceu na mesa de operação.
A vítima de 34 anos foi ferida no abdômen, no pescoço e na perna, mas morreu no próprio local do tiroteio, a esposa de 35 anos do falecido foi baleada seis vezes, mas sobreviveu.
As outra ferida, também uma mulher, fugiu do local com um ferimento no braço, mas foi encontrada na rua por uma equipe do Samu que prestou os primeiros socorros para estancar o sangue e a encaminhou para um hospital da cidade, onde se encontra fora de perigo.
De acordo com a esposa da vítima, ela e o marido eram os alvos do ataque, mas não revelou os motivos.
A polícia suspeita de acerto de contas entre operadores do tráfico, devido ao planejamento da ação, homens mascarados, plano de fuga e o horário dos tiros.