20.7 C
Paraná
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_img
InícioSegurançaMarido mostra facão para mulher e acaba preso

Marido mostra facão para mulher e acaba preso

spot_img

Bocaiúva do Sul é uma cidade da Região Metropolitana de Curitiba, distante apenas 36 km, com uma população de 13.308, segundo o Censo de 2022, apesar do aparente clima de tranquilidade, acontecem por lá coisas imagináveis, nem parecidas nas histórias de televisão, a Polícia Civil do Paraná (PC-PR) prendeu um homem, de 26 anos, pelo crime de violência doméstica contra a esposa, de 25 anos, ao ir para cima dela com um facão, em uma rua tranquila de um bairro do município.

Segundo o delegado Mário Sérgio Bradock, o “maridão” ficou chacoalhando o facão, fazendo ameaças e provocando a mulher, a PC-PR foi acionada, o indivíduo teve a prisão preventiva decretada e ficou mais manso quando foi trancafiado em uma cela confortável da cadeia de Bocaiúva do Sul.

O homem do facão possui seis passagens policiais por diversos crimes, como lesão corporal, ameaça e roubo e por esses motivos foi encaminhado para passar uma temporada no sistema penitenciário e vai ser julgado pela ameaça de feminicídio.

A PC-PR está empenhada no combate à violência doméstica contra a mulher no Paraná. Qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197, da PC-PR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190 por qualquer testemunha.

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui