Neste sábado (15), o estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, será palco de um confronto importante entre Operário e Maringá, marcando o encerramento da primeira fase do Campeonato Paranaense 2025. A partida, que começa às 16h, promete movimentar a rodada com times já classificados, mas ainda em busca de uma posição melhor na tabela.
Já garantido no mata-mata, o Operário ocupa a terceira posição com 19 pontos e vem de um empate fora de casa contra o Coritiba. A equipe busca um triunfo para melhorar sua classificação e garantir a vantagem de decidir em casa nos jogos eliminatórios.
Do outro lado, o Maringá, sexto colocado com 16 pontos, também já está garantido na próxima fase. O time ainda sonha em subir na tabela e, dependendo dos outros resultados da rodada, pode terminar até na vice-liderança se vencer em Ponta Grossa. Isso garantiria ao Dogão o mando de campo nos confrontos decisivos do campeonato.
Escalação Operário: Elias; Thales Oleques, Allan Godói, Joseph e Gabriel Feliciano; Fransérgio, Índio e Boschilia; Jean Lucas, Rodrigo Rodrigues e Kleiton. Técnico: Bruno Pivetti.
Escalação Maringá: Rafael William; Tito, Ronald e Max Miller; Zé Vitor, Rodrigo Santos, Cristovam, Léo Ceará e Edison Negueba; Júlio e Matheus Moraes. Técnico: Jorge Castilho
Leia também:
Athletico e Londrina brigam pela liderança