17.7 C
Paraná
domingo, dezembro 22, 2024
spot_img
InícioSegurançaMata ex-cunhado a facada para não se incomodar

Mata ex-cunhado a facada para não se incomodar

spot_img

O jovem de 24 anos que assassinou o ex-cunhado, César Garcês Ribas, de 41 anos, no dia 22 de junho, no bairro do Ganchinho, em Curitiba, foi preso pela Polícia Civil e agora irá responder pela morte a facadas, ocorrida após anos de desentendimentos entre eles.

O crime aconteceu na Rua Jornalista José Pedro dos Santos, na frente de várias testemunhas, a treta começou quando a vítima ainda era casada com a irmã do suspeito.

Alguns dias antes, César Garcês Ribas teria “provocado” a esposa do ex-cunhado e no dia do crime, a vítima teria “mandado a mulher do autor ficar quietinha”, segundo informações da Polícia Civil do Paraná (PC-PR).

Após esfaquear o ex-cunhado, o criminoso fugiu, mas voltou para consumar o crime, justificando para algumas testemunhas presentes, “vivo daria mais trabalho”.

“O autor inicialmente deu alguns golpes de faca na barriga da vítima e saiu do local. Ele pensou que, caso não o matasse de vez, poderia ter problemas. De acordo com o relato do próprio autor, quando estava próximo da multidão, ele se aproximou do homem [César] dizendo que queria ver, abriu espaço e conseguiu executar a vítima com novos golpes no tórax e no rosto da vítima”, explicou o delegado Victor Menezes.

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui