17.2 C
Paraná
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíticaRicardo Arruda protocola projeto de lei que proibe instalação...

Ricardo Arruda protocola projeto de lei que proibe instalação de tomadas em prisões do estado

spot_img

O Projeto de Lei 870/2023 protocolado pelo deputado estadual Ricardo Arruda dispõe sobre a proibição de instalação de tomadas, bem como, a remoção dos pontos de energia elétrica já existentes nos locais em que os presos têm acesso nos estabelecimentos prisionais no Estado do Paraná.

A proposição prevê um prazo para que os estabelecimentos se adequem às medidas previstas na Lei. Vale ressaltar a importância da iniciativa, pois, é de amplo conhecimento que os presos utilizam a energia elétrica para carregar telefones celulares e se comunicar com pessoas que encontram-se fora dos presídios.

“Trata-se de uma medida essencial para o combate ao crime organizado no Paraná, contamos com o apoio dos parlamentares e do Governo do Estado, para que este bloqueio de comunicação externa que contribui com o crime, seja barrado”, explicou o deputado autor do projeto.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

  1. Será que o deputado não sabe que eles tem TV nas celas? E ocorre que serão ligadas aonde? E existe tecnologia no mundo pra bloquear pontos específicos de sinal, basta adquirir a tecnologia e acaba a palhaçada de uso de telefone celular dentro das cadeias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui