Mirassol despacha o Grêmio na primeira fase da Copa do Brasil

0
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio POA)
Publicidade

Em um jogo muito movimentado, o time paulista derrotou o time de Diogo Souza por 3 a 2, em São Paulo, e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil contra o Grêmio de Porto Alegre. Agora o Leão da Alta Araraquarense pega o Azuriz, de Pato Branco, Paraná, nono colocado no Campeonato Paranaense e que venceu o Coritiba na terça-feira, por 1 a 0 e ainda tem chances de classificação.

A equipe da casa começou melhor, pressionando muito, e conseguiu abrir o marcador logo aos 4 minutos com o meio-campista Camilo. Mas, ainda na etapa inicial, o Tricolor virou graças a gols de Diego Souza (aos 19) e de Bruno Alves (aos 22). Porém, antes do intervalo, Fabrício Daniel voltou a deixar tudo igual.

Assim, a vitória final do Mirassol só foi definida no segundo tempo, quando, aos 8 minutos, Camilo encontrou na área Fabinho, que passou por dois adversários antes de marcar um belo gol.

Quem também se classificou, mas com um empate fora de casa, foi o Goiás, que ficou no 1 a 1 com o Souza no Marizão. Nicolas abriu o placar para o Esmeraldino, que pega o Criciúma na próxima fase, enquanto Esquerdinha empatou para o Dino.

Em partida que teve início mais cedo, o Moto Club superou a Chapecoense por 3 a 2 no Castelão. O Papão do Norte contou com gols de Dagson (dois) e Sousa (contra). Já Tiago Real e Perotti descontaram para a equipe catarinense. Na próxima fase o time maranhense pega o Tombense.

Outra equipe a conseguir a classificação em casa foi o Pouso Alegre, que, jogando no Manduzão, derrotou o Paraná por 2 a 0, com gols de Denner e Eberê. Na segunda fase o Dragão mede forças com o Coritiba.

O Guarani garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil após derrotar o Maricá FC por 1 a 0, nesta terça-feira (1) no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. Agora o Bugre aguarda o confronto entre Rio Branco-AC e Vila Nova, na quarta (2), para saber quem será seu adversário na próxima etapa da competição.

A vitória do Guarani foi garantida aos 35 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Átila vacila na saída dentro da área, perde a bola para Lucão do Break, que bate cruzado para vencer o goleiro Arthur.

Quem também se classificou nesta terça foi o Tombense, que, no estádio Inaldão, ficou no 0 a 0 com o Icasa. O empate foi o suficiente para a equipe mineira avançar nesta fase da competição.

(Agência Brasil)

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui