O empresário Antônio de Almeida, de 62 anos, dono da lanchonete “Esquina Dog” no bairro Uberaba, faleceu neste domingo (19 de maio) após uma discussão com um motoboy que trabalhava no estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, a briga teria começado por causa de um desentendimento envolvendo troco.
Durante a confusão dentro da lanchonete, que está em operação desde 1999, o motoboy empurrou o Sr. Antônio, que bateu a cabeça e sofreu um traumatismo craniano. O Samu foi acionado, mas o idoso não resistiu aos ferimentos.
A tenente Félix, da PM, informou que a Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do ocorrido. Até o momento, o motoboy envolvido na briga fatal não foi identificado ou localizado pelas autoridades.
O “Esquina Dog” era um comércio tradicional no bairro Uberaba. Amigos, familiares e clientes lamentam a morte do proprietário.
As autoridades solicitam que qualquer pessoa com informações sobre o acusado entre em contato através dos canais oficiais. A violência contra o idoso não deve ficar impune.
Lamentável o ocorrido. Que Deus conforte toda a família do Sr. Antônio.