25.1 C
Paraná
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_img
InícioSegurançaMotorista bate contra poste e morre

Motorista bate contra poste e morre

spot_img

Na manhã deste domingo (16 de junho), um grave acidente na Avenida Gramado, no bairro Três Bandeiras de Foz do Iguaçu, mobilizou a equipe de socorro do Siate e apoio médico. Um veículo Gol colidiu violentamente contra um poste, resultando na morte do motorista.

Ao chegar no local, os socorristas constataram que a vítima, um homem de 46 anos, já se encontrava sem vida. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

De acordo com as informações preliminares, o automóvel trafegava pela Avenida Gramado em sentido ao bairro Vila A quando o condutor perdeu o controle da direção, vindo a colidir contra o poste. Apesar do acionamento dos airbags, eles não foram suficientes para evitar a morte do motorista.

A vítima foi identificada como Ailton Luiz Rotela, funcionário do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Foz do Iguaçu.

A perícia inicial aponta para a hipótese de que o motorista sofreu um mal súbito, o que teria ocasionado a perda de controle do veículo. Após a realização da perícia, o corpo de Ailton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia e, posteriormente, será liberado aos familiares.

As autoridades prosseguirão com as investigações a fim de confirmar as causas exatas que culminaram neste trágico acidente.

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui