O candidato a prefeito de Curitiba pelo União Brasil na eleição de seis de outubro de 2024, deputado estadual Ney Leprevost disse ontem durante o Desfile Cívico-militar de 7 de setembro que a candidatura do principal adversário, Eduardo Pimentel (PSD), é elitista e foi imposta de cima para baixo, já a dele nasceu nas ruas, junto ao povo, por isso será eleito o próximo prefeito de Curitiba.
Ney Leprevost ainda disparou mais contra Eduardo Pimentel: “o meu adversário optou pelo palanque das autoridades e não gosta do cheiro do povo”.
O prefeiturável do União Brasil teve agenda cheia desde manhã, depois do desfile, visitou um evento de colecionadores de carros no bairro Santa Felicidade, acompanhou a final da Suburbana – Campeonato Amador de Curitiba, organizado pela Federação Paranaense de Futebol, no Pilarzinho, assistiu a uma partida de futsal do Paraná Clube, participou da festa da Enamorados do Samba, esteve em um evento comunitário no Uberaba e encerrou o dia com gravações para o programa eleitoral.
Pela manhã, durante o desfile cívico-militar, o candidato recebeu apoios da população enquanto caminhava pela Avenida Cândido de Abreu. “Minha candidatura nasceu nas ruas e não imposta de cima para baixo, como do meu adversário que optou pelo palanque das autoridades”, alfinetou Ney Leprevost.
Outro destaque da agenda foi a final da Suburbana, que deu o título ao Operário Pilarzinho pelo placar de 9 a 8. “Se eleito prefeito, farei parceria importante com os clubes de futebol amador. Vamos implementar o projeto Curitibinha Bom de Bola para manter as crianças longe das ruas e da violência”, prometeu o prefeiturável.
O dia de compromissos foi encerrado com gravações para a propaganda eleitoral. “Foi um dia de contatos com os curitibanos, onde ouvi as sugestões das famílias. Esse diálogo direto com a população é fundamental para as coisas acontecerem e ideias surgirem para serem implementas para o futuro da cidade”, concluiu.