InícioSegurançaPai vai morar no Paraguai, leva o filho junto...

Pai vai morar no Paraguai, leva o filho junto e não avisa a mãe

spot_img

A Polícia Civil do Paraná encontrou o menino Luig Artur Oliveira de Azevedo, de 7 anos, no Paraguai. Ele estava desaparecido desde 15 de dezembro, quando o pai dele o levou da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) para o país vizinho.

Com o auxílio do Centro Integrado de Operações de Fronteira (Ciof) e do Comando Tripartite, a criança foi resgatada no Paraguai. O pai do menino, Franklin Luiz Rocha de Azevedo, de 63 anos, foi preso por sequestro.

O garoto foi visto pela última vez em 15 de dezembro, quando a mãe dele, Marineide de Oliveira, o levou para visitar o pai. Marineide é diarista e está separada de Franklin há cerca de dois anos.

Segundo as investigações, o pai vendeu os pertences e disse aos vizinhos que estava levando o filho para a praia. Posteriormente, fugiu para o país vizinho e descartou o celular para evitar ser localizado.

Após intensas investigações, a polícia conseguiu encontrar o homem e a criança em uma chácara. Ambos estavam em condições precárias. O delegado José Barreto do Núcleo de Combate aos Cibercrimes (Nuciber) afirmou que o homem foi preso por não ter a guarda legal da criança e por fugir do país com ela.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal para as providências legais necessárias. O menino será entregue aos familiares após esse desfecho.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui