Partidos procuram candidatos ligados a saúde para eleição 2022

0
(Foto: AEN)
Publicidade

O articulista político Fernando Tupan, do Blog do Tupan, informa que após o anúncio da filiação da primeira vacinada brasileira no MDB, para concorrer a deputada federal, em São Paulo, na semana passada, a enfermeira Mônica Calazans, os partidos paranaenses intensificaram os contatos com potenciais candidatos para a eleição de 2022, principalmente os chamados médios e nanicos, que buscam crescer em cima da onda da Saúde, devido a pandemia de Covid-19.

No Estado a primeira vacinada contra o cornavírus no Paraná foi a enfermeira Josiane de Oliveira, de 45 anos, do Complexo Hospitalar do Trabalhado. Rambém receberam a imunização, o médico Diego Schuster Paes, 30; as técnicas de enfermagem Patrícia Moreira, 34, e Denise Dias Brito, 39; a nutricionista Caroline Benvenutti, 34; a fonoaudióloga Suellen Meduna, 39; a encarregada de higienização Neura Cordeiro Barbosa, 47; e fisioterapeuta Larissa Mello Dias, de 35 anos.

Após a identificação dos candidatos, os montadores de chapa irão passar os próximos dias articulando as potencialidades de cada um.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui