23.3 C
Paraná
terça-feira, maio 21, 2024
InícioPolíticaPartidos procuram candidatos ligados a saúde para eleição 2022

Partidos procuram candidatos ligados a saúde para eleição 2022

spot_img

O articulista político Fernando Tupan, do Blog do Tupan, informa que após o anúncio da filiação da primeira vacinada brasileira no MDB, para concorrer a deputada federal, em São Paulo, na semana passada, a enfermeira Mônica Calazans, os partidos paranaenses intensificaram os contatos com potenciais candidatos para a eleição de 2022, principalmente os chamados médios e nanicos, que buscam crescer em cima da onda da Saúde, devido a pandemia de Covid-19.

No Estado a primeira vacinada contra o cornavírus no Paraná foi a enfermeira Josiane de Oliveira, de 45 anos, do Complexo Hospitalar do Trabalhado. Rambém receberam a imunização, o médico Diego Schuster Paes, 30; as técnicas de enfermagem Patrícia Moreira, 34, e Denise Dias Brito, 39; a nutricionista Caroline Benvenutti, 34; a fonoaudióloga Suellen Meduna, 39; a encarregada de higienização Neura Cordeiro Barbosa, 47; e fisioterapeuta Larissa Mello Dias, de 35 anos.

Após a identificação dos candidatos, os montadores de chapa irão passar os próximos dias articulando as potencialidades de cada um.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui