25 C
Paraná
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioSaúdeQuatro carboidratos estão quase paralisando teu esforço para emagrecer

Quatro carboidratos estão quase paralisando teu esforço para emagrecer

spot_img

Os carboidratos não são de todo ruins, e muitos alimentos que contêm carboidratos podem adicionar nutrientes e equilíbrio a uma dieta saudável que ajuda as pessoas a perder peso. , mas eles podem impedir você de perder peso. Entramos em contato com nutricionistas, nutricionistas e outros profissionais de saúde registrados para saber mais sobre carboidratos refinados e as razões pelas quais você deve tentar evitá-los o máximo possível, especialmente se você se exercita com frequência e está trabalhando perder peso.

Continue lendo para obter conselhos da nutricionista sênior Dana Ellis Hunnes, PhD, MPH, RD, nutricionista registrada Abby Vichill, nutricionista registrada na FWDfuel, nutricionista registrada Trista Best, MPH, RD, LD, nutricionista registrada na Balance One Supplements e nutricionista registrada Lisa Richards, criadora da dieta candida.

Massa Refinada

Embora o corpo precise de carboidratos para funcionar adequadamente, a dieta típica de hoje “fornece mais do que o necessário”, como diz Richards, tipicamente na forma de “alimentos refinados e altamente processados ​​feitos de farinha”, como massas. muitas vezes “processado e enriquecido”, como Richards aponta que isso pode “causar inflamação e problemas gastrointestinais, como crescimento excessivo de Candida”. Isso também pode impedir a perda de peso e levar ao ganho de peso.

“Sabendo isso sobre massas e carboidratos refinados, é uma ótima ideia ter algumas alternativas de massas com baixo teor de carboidratos em seu livro de receitas”, ela sugere, acrescentando: “Transforme quase qualquer vegetal em espaguete”. Parece que você pode colocá-lo.” Richards recomenda usar um espiralizador para transformar abobrinha e outras formas de abóbora em macarrão. Dessa forma, você nunca terá que desistir de pratos de macarrão ou macarrão em sua jornada de perda de peso! aumentar. Isso “dá a você uma massa com baixo teor de carboidratos que também adiciona antioxidantes e outros fitonutrientes protetores”, continua ela.

Pão branco

Se você gosta de se deliciar com refeições decadentes repletas de itens não saudáveis ​​que seu paladar adora, seguir uma dieta saudável para perder peso pode parecer assustador. No entanto, uma das melhores coisas que você pode fazer se quiser perder peso é substituir alimentos prejudiciais por alternativas mais saudáveis. Para começar, olhe para a comida que você já tem em casa. Na realidade, seu armário pode incluir alguns dos alimentos que são os piores para sua saúde geral.

Best adverte: “Devido à natureza inflamatória dos ingredientes, você sentirá fadiga e confusão mental”, o que não apenas impedirá sua potencial perda de peso, mas também terá efeitos negativos adicionais em sua saúde mental e geral. Ela enfatiza: “Carboidratos refinados fazem com que o corpo fique em um estado de inflamação de baixo nível, o que causa uma variedade de problemas de saúde, incluindo um declínio na função cognitiva. manter o consumidor satisfeito por mais tempo e, assim, evitar excessos”, de acordo com Best. Ela aconselha “optar por uma opção de grãos integrais ou de trigo integral, sem glúten, se possível, e sem adição de açúcares e carboidratos refinados” ao preparar sua torrada para uma ótima começar o dia para promover a perda de peso.

Batatas fritas

Batatas fritas são feitas de dentes de batata, que não são alimentos ruins e geralmente são “uma boa fonte de carboidratos, potássio, magnésio e outras vitaminas”, diz Vichill. Infelizmente, Vichill costuma dizer que, ao fazer batatas fritas clássicas, elas são “fritas em óleos muito baratos e altamente inflamáveis, como amendoim, soja e canola”.

Esses óleos “geram radicais livres no corpo que podem danificar as células e podem estar ligados a doenças crônicas e outras condições inflamatórias”. Isso aparentemente também é bom para perda de peso. Mas batatas fritas com queijo e opções “enormes” em restaurantes de fast-food são igualmente irritantes, diz ela.

Doces Embalados

Hunnes explica que “os ultraprocessados” como aqueles “que são freqüentemente encontrados em doces embalados (pense em tortas, barras energéticas e qualquer coisa frita”) são o “tipo de carboidrato menos saudável” para consumir. De acordo com ela, ” porque não fornecem nenhum benefício nutricional, muitas vezes são desprovidos de vitaminas e minerais, antioxidantes e compostos anti-inflamatórios”, esses tipos de carboidratos não são bons para perder peso em qualquer idade, muito menos após os 40 anos.

Isso, ela afirma, é “ruim para o metabolismo, pois leva a picos de insulina e elevações no IGF-1, um marcador inflamatório, e aumenta o risco de doenças crônicas e deposição (armazenamento de gordura) de calorias no corpo”, explicando o negativo efeitos de pastelaria matinal em particular. O melhor curso de ação, de acordo com Hunnes, é consumir “o menor número possível de carboidratos processados ​​e substituí-los por grãos integrais, nozes, sementes, legumes, frutas e vegetais, em seu estado natural, não processados”. Ela diz que, como eles “nunca são ruins para o nosso metabolismo e são anti-inflamatórios, ricos em fibras e ajudam a controlar o peso”, eles sempre o apoiarão em sua busca pela perda de peso.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui