No momento em que os anticorpos são formados, autoridades afirmaram que a proteína mRNA spike permaneceria no local da infusão, ou seja, no braço. Porém, atualmente, uma revisão distribuída por uma equipe de pesquisa afirma que a imunização foi encontrada no leite materno.
“Essas informações mostram de maneira interessante, no que diz respeito a qualquer pessoa, a biodistribuição do mRNA de imunização do Coronavírus para as células mamárias e a provável capacidade das EVs de tecido de agrupar o mRNA do anticorpo que pode ser enviado para células distantes. De acordo com os autores do estudo, “foram relatados a biodistribuição e localização de nanopartículas lipídicas em tecidos humanos após a vacinação de mRNA da Covid-19.”
Essas descobertas vão fortemente contra o relato que foi espalhado pelos defensores dos anticorpos. Por exemplo, um benfeitor escreveu em outubro do ano passado: “É improvável que pequenas partículas de vacina entrem no leite materno porque são usadas pelas células musculares no local da injeção quando você recebe a vacina.
O novo concentrado também diz que o mRNA do anticorpo não foi reconhecido na pré-imunização ou pós-imunização nos últimos dois dias da seleção, e que a amamentação após esta janela seria protegida: “A amamentação é segura após a vacinação com mRNA da Covid-19, especialmente após 48 horas , de acordo com a presença esporádica e vestígios de mRNA da vacina Covid-19 encontrados na EBM.
No entanto, os autores do estudo fazem tais afirmações na presunção de que as vacinas Covid-19 são geralmente seguras. Ontem, o principal cardiologista britânico, Dr. Aseem Malhotra, pediu o fim das vacinações, citando um número incomumente alto de eventos adversos cardiovasculares como motivo.
Em junho de 2021, um estudo publicado disse que o mRNA não foi encontrado no leite materno, ao contrário do estudo mais recente sobre o mRNA encontrado no leite materno. Isso exemplifica a espantosa falta de conhecimento e dados confiáveis sobre as vacinas contra a Covid e seus efeitos, que foram administradas a milhões de pessoas em todo o mundo.